Acho que vocês vão lembrar da Tati, ela esteve em quase todos os Jornais de PE alguns dias antes do seu Casamento, porque sua mala foi extraviada, quando esteva vindo do Rio de Janeiro para casar em Recife.

Gente, sério, isso seria o suficiente para deixar muitas Noivas de cabelo em pé, e eu acredito que não foi fácil pra Tati.

A quatro dias do Casamento eles ainda estavam atrás da Bagagem que foi extraviada pela Companhia Aérea, com Vestido, Sapato, Anel, Lembrancinha dos Padrinhas…dentre outras coisas que seriam usadas no Casamento.

A gente se conheceu em um Samba na quadra do Salgueiro e estamos juntos há dois anos. Em 2017 resolvemos passar o aniversário da minha Mãe com ela e o José aproveitou para fazer o pedido de Casamento mais lindo do mundo. Foi então que decidimos casar em Recife, já que nossas famílias estão lá. Eu me achei uma Noiva tranquila, apesar de ter controlado tudo, até a última semana quando teve o ocorrido da mala. Minhas Madrinhas, minha Mãe, minha Família, meu Cerimonial, todos foram muito importantes e me ajudaram muito em cada etapa do Casamento. Sonho nenhum tem preço. É caro? É mas garanto que valeu cada centavo, cada noite mal dormida, cada final de semana estressante para organizar tudo.

(Tatiana – Noiva)

Apesar de morarem no Rio, Tati e José Augusto decidiram casar em Recife, onde mora a maior parte dos parentes deles, só não imaginavam que iam passar por uma situação dessa.

Mas, o ser humano é solidário gente, e a Tati sentiu isso na pele, quando um grupo de Fornecedores se uniu para ajudá-la naquilo que ficou pendente ;)

E no final, tudo deu certo, o tão esperado FINAL FELIZ chegou para esse Casal e foi liiiiiindo!!

Ela chegou ao Barrozo deslumbrante, acompanhada por suas Madrinhas, com um vestido de Noiva emprestado pela Vert Rouge, Acessórios da Ruby, e sandálias Vermelhas (mais poderosa impossível…huahuahua), elas cantavam músicas de Carnaval pela Rua da Aurora, e ainda brincaram com o incidente da mala….kkkkkkk!!

Tudo que eu planejei ficou naquela mala, mas não adianta tristeza agora, não vai trazer o vestido de volta.

(Tati – Noiva)

É isso ai Tati!! Apesar das dificuldades, foi tudo lindo :)

Que alegria, que energia, que clima…

Tati e José Augusto, vocês são a prova de que não adianta se estressar ou arrancar os cabelos, isso não muda nada, e no final tudo acaba dando certo ;)

Desejo a vocês toda a felicidade e amor do mundo!!

Beijos, Nina.

Local Cerimônia e Recepção: Barrozo Recepções | Buffet: Ana Paula Goes | Decoração: Paraíso Decor | Bolo: Bolarts Cake Designer | Doces: Deliziare | Iluminacao e Som: Manços produções | Sandálias: Paula Motta | Vestido: Vert Rouge Sophistique | Make e Cabelo: Rose Viard | Acessório de Cabelo: Ruby Semi Joias | Fotografia: Carla Brum Photography | Cerimonial: Jonas Neto