Acessórios para Noivas é sempre um assunto que me encanta, pode-se dizer que é tema queridinho para Nina Lacerda…kkkkkk!!

Os acessórios completam o Look da Noiva e são essenciais para dar aquele UP no visual. Dentro desse tema, as Headbands têm conquistado o coração dessa blogueira aqui, versáteis e delicadas, elas estão fazendo a cabeça das Noivas, tanto no Brasil, quanto no Exterior.

Inicialmente as Headbans eram caracterizadas como aquelas tiaras que passavam pela testa, muito usadas pelos Hippies, nos anos 60 e 70. Porém, As Headbands podem ter inúmeros formatos, podem ter a aparência de Faixas Bordadas ao redor da cabeça (bem na pegada vintage e boho) ou podem assumir a imagem de Tiaras e Diademas, atendendo a vários estilos de Noivas.

São muitos os materiais e modelos de Headbands no mercado, flores naturais, tecido, metal, pérolas, cristais e pedrarias, tem opção pra todos os gostos e todos os estilos de Noiva, das mais Românticas, as mais Clássicas, confirmando a versatilidade desse estilo de acessório e a sua capacidade de se adaptar, criando um look incrível.

Uma vantagem das Headbands é que elas caem bem com a maioria dos penteados, se adaptando apenas ao formato, mas principalmente para os cabelos curtos, elas são uma excelente opção, tirando a necessidade dos apliques, mantendo o estilo da Noiva e um visual mais natural.

Curtiu a ideia das Headbands? Então dá uma olhada nessas ideias e se inspira:

Como vocês viram, existe Headband de todo tipo, formato e material, literalmente tem pra todos os gostos.

Então, se você curte esse estilo, se joga, pesquise, busque inspirações, e certamente você vi encontrar o acessório ideal para o seu estilo.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Noivas do Brasil | Constance Zahn | Blog Parana Noivas

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.