Eles tem uma História linda, daquelas que emocionam mesmo (já sabem que chorei ne…kkkkkk)!!

Aquele casamento inspirador, assim foi o Final Feliz de Bruna e Thiago :)

Mesmo você que não vai casar no campo, conseguirá extrair algum detalhe especial para seu Grande Dia.

Sejam as cores, a decoração, o vestido da noiva, ou até mesmo a emoção do casal.

Energia boa, vibrante, de amor!!

Particularmente, eu AMEI a Beleza da Bruna, achei linda toda a composição, Make, Penteado, Acessórios, e uma atenção especial ao Vestido que ela escolheu, Ombro a Ombro, da Vert Rouge Sophistique, que deu um toque todo especial ao resultado final desse Look.

Ela compartilhou com a gente um pouco do que foi esse Grande Dia, vamos lá:

“Nos conhecemos no acampamento da Igreja!! Nunca nos vimos na vida, mas o  engraçado é que nosso primeiro contato foi no minimo inusitado… No primeiro dia acabamos sentando do lado um do outro, e eu amarrei uma pulseira no braço dele. Ele me olhou, eu sorri. Ele sorriu.  Assim foi durante todo o fim de semana.

Ele me pediu em casamento num momento muito difícil. Minha mãe estava passando por um tratamento de Câncer de Ovário. Muitas coisas ao mesmo tempo, eu estava atordoada. 

Ele decidiu me levar pra um hotel, onde eu pudesse relaxar e descansar a mente, e lá ele fez o pedido. 

Uma caixinha com aliança, um buquê, num lugar lindo, no momento que mais  precisava de amor. Foi inesquecível.

Minhas amigas foram fundamentais. Elas abraçaram o casamento como se fosse delas. Perdi minha mãe e não tive como seguir com os preparativos sozinha. O que elas fizeram por mim jamais esquecerei. E tudo foi além das minhas expectativas. Minha Decor incrível! Tenho que agradecer em especial ao fotógrafo, Beto Florio. 

Meu pai estava triste. Primeiro por minha mãe não estar conosco nesse dia, e depois porque eu casando não estaria mais em casa diariamente ao seu lado. 

Beto percebeu isso, e sempre que tinha uma brechinha, ia lá falar com meu pai. Fazia uma brincadeira, conversava… ali ele não foi só um fornecedor, mas um amigo. Serei eternamente grata por todos eles❤ 

E apesar de não estar com minha mãe, companheira de todas as horas, das dificuldades, saudade e tristeza, eu não desisti e segui em frente. Meu propósito de formar uma família, de estar ao lado do amor da minha vida me deu forças pra superar tudo. 

Alí no altar reafirmamos nosso amor, mais de 7 anos juntos desde o dia da pulseirinha e dos nossos primeiros sorrisos. A pulseira ele guarda com carinho ate hoje; nossos sorrisos juntos serão eternos.”

(Bruna – Noiva)

Precisa dizer mais alguma coisa meninas, acho que não ne! Que História linda :)

Vamos as fotos…

Bruna e Thiago, que dia lindo, tenho certeza que será inesquecível!!

Que o amor de vocês se multiplique a cada dia e que vocês sejam sempre cúmplices e companheiros ;)

Beijos, Nina.

Fotos: Beto Florio | Local: Espaço Meu Caminho | Decoração: Cláudio Bial | Iluminação: Manços Cordeiros | Geradores: JL Grupo  | Cerimonial: Manu Sumara | Vestido da Noiva: Vert Rouge Sophistique