Eu sempre digo e repito que esses Momentos Pre Wedding são especiais, mas pra mim, o Noivado tem um “Q” a mais que deixa tudo ainda mais lindo.

É no Noivado que o sonho começa, que aquele sonho do Casamento se torna uma possibilidade, a “coisa acontece” digamos assim…rsrsrsrs!!

É o momento de começar a planejar tudo, fazer lista de convidados (difícil hein…rsrsrsrs!!), pesquisar fornecedores, escolher data, tudo começa a partir desse dia tão lindo, com a primeira troca de alianças.

Esse Noivado de Carol e Ycaro tem tudo pra encantar vocês, eu AMEI a História deles, a dedicação da Carol em cada detalhe deixou tudo ainda mais lindo.

Bora saber um pouco mais desse dia lindo, pela própria Carol:

“Me chamo Carol e “até que enfim” meu noivado aconteceu! Faz um bom tempo que acompanho sempre o blog e te sigo nas redes sociais. Admiro muito o seu trabalho, e seu jeito carinhoso em tratar com o sonho de tanta gente e mostrar que, sim, com muito amor é possível realizá-lo. 

O “Ate Que Enfim” sempre foi uma fonte de inspiração pra mim, e posso te garantir, me ajudou MUITO a começar a realizar parte dos meus sonhos. Por isso que to aqui, para te enviar o primeiro passo de tantos, que, pra mim, foi o noivado mais lindo da vida. Assim como tantos outros eventos me inspiraram aqui, o meu, talvez, também possa ajudar outras noivinhas sonhadoras feito eu. Sempre tratei o casamento como um dos momentos mais importantes e singulares na vida de um casal, e talvez o desejo de fazer uma festa linda seja um pouco conseqüência disso. Até porque, na minha concepção, um momento tão único feito esse merece, sim, uma (ou várias) comemoração.  

Eu e Ycaro nos conhecemos na faculdade, estudávamos na mesma sala, mas cada um estava em outro relacionamento. Nos primeiros anos nem éramos muito próximos, mas no último ano da faculdade terminamos os nossos relacionamentos mais ou menos na mesma época e começamos a nos aproximar. Deus é muito perfeito em tudo que faz, porque depois que acontece tudo começa a fazer sentido na vida. Tinha me prometido que só iria me relacionar novamente se eu tivesse certeza que seria o homem certo pra mim, que seria com quem eu iria casar. Então depois de oito meses começamos a namorar, no final de 2013. 

Eu sempre compartilhei com Ycaro do meu sonho em casar e formar uma família, e conforme nosso relacionamento ia se desenvolvendo, esse sonho deixava de ser meu e passou a ser nosso. Até que no final de 2015 fiz uma cirurgia relativamente simples, porém tive algumas complicação e fiquei uns dias na UTI, mas Deus me deu uma nova chance de viver. Foi no meio desse sofrimento que Ycaro decidiu que não tinha mais o que esperar, não queria mais pensar na possibilidade de me perder, era o momento da gente começar a realizar nossos sonhos. Então, após eu ficar totalmente recuperada, ele disse que eu organizasse tudo para fazer o noivado, e começar a planejar nosso casamento! 

O nosso noivado foi muito emocionante, muita mais do que sempre sonhei, lindo em todos os sentidos, só existia amor. O local estava muito aconchegante, foi uma comemoração em um jantar para os mais íntimos e para as pessoas que têm um significado especial nas nossas vidas e na nossa história. A decoração foi feita por mim, com ajuda da minha mãe e de algumas amigas, foi uma maneira que encontramos de economizar um pouco e deixar exatamente do jeitinho que eu queria. Aluguei as peças e encomendei as flores que eu gostaria com um florista, que trabalha nos quiosques de flores do centro da cidade e já ornamentava arranjos para minha casa.  

Queríamos que cada um que chegasse ali sentisse a felicidade e o amor que estávamos sentindo nesse dia, então como forma de mostrar que cada um que estava ali era especial demos como lembrancinha um porta-retrato de chocolate com a foto de cada convidado com a gente. Além disso fiz umas velinhas aromatizadas com o material comprado também no centro. 

Tentei pensar nos mínimos detalhes, sempre pesquisando por inspirações e tentando deixar tudo com o nosso jeitito. Tenho um estilo um pouco tradicional e romântico, então procurei trazer um pouquinho da minha (e do Ycaro também) personalidade para a decoração. Pequei aqui no blog o molde de laço e fiz todos os portas-guardanapo de tecido junto com os guardanapos. Ainda consegui fazer os beijinhos e as forminhas dos doces. Fiz questão de preparar tudo, é uma forma a mais de curtir esse momento, deixar com nossa cara e diminuir os custos. 

No jantar teve a surpresa da chegada do meu irmão que mora fora. A minha afilhada, que será minha daminha, esteve presente. Os discursos de minha mãe e de Ycaro foram emocionante, e o pedido foi feito de joelho (quase morro)! Muito amor e emoção envolvido.  Espero que nosso amor, nossa história e nosso noivado inspire muitos outros casais. Ser noivinha realmente é uma das melhores fases. Com certeza vou continuar me inspirando no seu blog para realizar os próximos passos. Muito obrigada pelo carinho e atenção que você tem com nós leitores, e espero que goste.”

(Carol – Noiva)

Aiiiii que liiiiindo meu povo, assim a Blogueira não aguenta…kkkkkkkkkk!!

Vamos as fotos desse dia mágico:

Carol, muito, muito, muito obrigada por todo o carinho que você tem com o nosso Bloguitxo!!

Espero continuar te ajudando em todas as fases desse momento tão especial, até o tão sonhado Final Feliz, que, coooom certeza, estará aqui no blog hein ;)

Com carinho, Nina.

Local e Jantar: Amadeu Restaurante | Decoração: Noiva, Mãe da Noiva e Amigas | Flores e Arranjos: Sr. Carlinhos, Quiosque de Flores do Centro da Cidade | Bolo: Lucinha Cascão | Mini Naked Cake de Bolo de Rolo: Lucinha Cascão | Doces: Oficina de Ideias e Lucinha Cascão | Biscoitos: Doce Oficio | Bem casados: Dona Wilde | Peças: À Louer e Lucinha Cascão | Papelaria: Sonho Meu | Porta Retrato: Miss Cake | Vestido: Empório HD | Beleza: Trois Beaute | DJ, Toalhas e Móveis: Fornecidos pelo Amadeu Restaurante | Fotografia: Mariana Abreu Fotografia