Hoje é dia de Chá Bar por aqui!!

E esse teve um toque todo especial, foi a irmã da Noiva quem organizou tudo, com todo carinho, e o resultado ficou simplesmente lindo.

Vou deixar que a própria Rayssa conte pra gente um pouco desse dia lindo para Rayanne e Fábio:

Rayanne, a Noiva, é uma das pessoas com o coração mais lindo que eu conheço, sempre preocupada com todo mundo, e principalmente com a família.

 Há 3 anos eu tive uma crise muito forte e fiquei quase 1 mês internada com Doença de Crohn, uma doença inflamatória intestinal, e Ray, que na época era estudante de medicina, passava o dia no Hospital trabalhando e fazia questão de todos os dias dormir comigo no Hospital para ver se eu estava bem, como também quando sai do hospital para ver se eu não sentia nada, acordava todas as vezes que eu sentia qualquer coisa, saia de casa de madrugada para me levar para o Hospital, e até mesmo chorava porque preferia sofrer tudo que eu sofri no meu lugar…e essa preocupação se repetiu e se repete até hoje, não só comigo mas com todos à sua volta. 

Com tanto amor e acolhimento que ela tem por nós, o mínimo que eu poderia fazer é tentar retribuir de alguma forma, mesmo que com pouco, e a oportunidade chegou no Chá Bar.

Ray acabou de se formar, no meio desse ano de 2018, e entre trabalhar e estudar para prova de residência, não tinha tempo de resolver as coisas do Chá Bar, então, eu tentei organizar tudo do jeito que ela tanto merece!

(Rayssa – Irmã da Noiva)

Que lindo ne meninas!! Eu amei ler esse depoimento da Rayssa e ver o quão linda é a relação dela com a Rayanne, que sem dúvida, será uma linda Noiva e terá todo o apoio dessa família.

Muitas vezes, na correria dos preparativos do Casamento, muitas Noivas trabalhando e organizando tudo, nem sempre a gente consegue parar e pensar nesse momento tão especial que são os Chás, é nessa hora que a família, amigos, madrinhas podem entrar em ação e dar aquela mãozinha, afinal é um momento de todos ;)

Vamos as fotos!!

Decoração: Kaká Decor | Bolo: Cassia Rafaela Cake | Doces: Ana Lu doces | Fotografia: Entre Olhares Fotografia