Um dos primeiros pontos a ser definido durante a organização do casamento é a Paleta de Cores, ela vai orientar todos os fornecedores, para que a Decoração e todos os elementos do Casamento estejam em perfeita harmonia.

O Nude é uma cor neutra e sempre certeira, versátil e que dificilmente pode trazer erros, já virou tendência nos casamentos, no Brasil e também no exterior.

O ideal é que a Noiva sempre combine o Nude com algum tom mais forte, Dourado, Prata, Marsala ou outro que esteja dentro do Estilo que os Noivos querem para o Casamento.

O Nude pode estar em todas as áreas do casamento, Papelaria, Decoração, Buquê, Madrinhas, Padrinhos, Sapatos…enfim, se você deseja uma cor discreta, porém linda e sofisticada, o Nude é a sua melhor escolha.

E para quem pensa que Nude é uma cor “sem graça”, está bem enganado, o Nude é uma cor perturbadora, que rejuvenesce, cheia de nuances e variações. O Nude, se bem escolhido nas suas variações, é extremamente elegante e pode valorizar muito a decoração de um Casamento.

Bora se inspirar?!

O Nude é a Cor certa para aquelas Noivas que têm um estilo mais discreto e sofisticado! Mas, lembre-se, o mais importante é que toda a Paleta de Cores esteja dentro do Estilo e Personalidade dos Noivos.

Curtiu? Para ver outras Paletas de Cores que já passaram aqui no Blog, clica AQUI e AQUI!!

______

FONTES E FOTOS: Pinterest | Google Images | Blog Gazeta Online | Casamento Noiva

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.