Sabe aquela menina linda, doce e delicada, essa é a Giovanna!!

Giovanna e Felipe são um casal jovem, mas cheio de personalidade, e eu estou super feliz de poder compartilhar o FINAL FELIZ deles aqui no Blog :)

Bora conhecer um pouquinho dessa História que, mais uma vez, me traz a certeza de que o Amor da sua vida pode estar mais perto do que você imagina, ele pode aparecer em momentos inesperados, em que a gente nem ta dando tanta atenção assim ao coração, ai Deus vem e coloca aquela pessoa no nosso caminho…

“Ninaaa, então ne…é uma história bem doidinha…kkkkkkk!!

Vi Filipe a primeira vez no hospital, ele fazia parte da equipe de médicos que atendia minha mãe, que estava internada. Toda vez que ele chegava no quarto pra ver ela, acendia no meu coração alguma coisa que nem eu sabia o que era, mas era bom. Claro que o destino fez questão de agir, e um dia, quando eu já não o via mais no hospital, minha mãe tinha saído há meses, lá estávamos, eu e ele na mesma festa, no mesmo bar. E ele veio falar comigo, a gente começou a se paquerar, conversar… 

Eu muito agitada, extravagante. Ele muito calmo e discreto. E foi assim que começou uma história de muita sintonia, eu e ele compartilhando jeitos e manias, e com 10 meses de namoro, noivamos. Sempre tive um sonho de casar e formar uma família. Com 2 anos de namoro, começamos a morar juntos. Ele começou a compartilhar esse sonho da festa comigo, e desde então, íamos juntos às reuniões conhecer os fornecedores, escolher os detalhes.. ele sempre equilibrando os gastos, claro…kkkkk!! 2 anos e meio noivos, casamos numa cerimônia pra 230 pessoas, uma festa que reunimos amigos e familiares, que concretizamos o sonho construído naqueles anos, com muito sacrifício

Naquele dia, eu só tinha duas certezas: que estava casando com o amor da minha vida e que tudo tinha valido a pena. Cada estresse, cada noite fazendo caixinhas, lembrancinhas, cada almoço perdido pra realizar reuniões, cada chorada pra baratear fornecedores, o desespero com orçamento! Toda noiva real sabe como é! E naquele dia, ver a festa que cabia no meu orçamento ser a festa dos meus sonhos, do jeito que nós pudemos fazer, foi indescritivelmente MÁGICO.

Por isso dizem que é o melhor dia da vida! Hahaha!!”

(Giovanna – Noiva)

Pois é Giovanna, nem sempre é fácil casar ne, orçamento é babado…kkkkkk!! Mas vale a pena gente, vale muito a pena, como ela disse: É o melhor dia da vida!! E é mesmo ;)

Vamos as fotos…

Giovanna e Felipe, desejo a vocês que esse Amor e Carinho se multiplique a cada dia, que vocês cresçam como casal e sejam felizes :)

Continuem compartilhando jeitos e manias, afinal casamento também é isso, e com bom humor tudo fica mais leve e divertido!!

Beijos, Nina.

Buffet: Villa Sandino | Local: La Salle Eventos | Decoração: Rosalina Montenegro | Fotografia: Gabriel Marques | Assessoria: Cada Detalhe Assessoria | Doces: Benta Brigaderia | Bolo: Socorro Cruz | Iluminação: One Light | Vestido: Lucy Botelho