Hoje é dia de conhecer a História de Amor de uma das nossas leitoras, a Bruna:

ERA UMA VEZ…

Eu e Leo começamos a namorar em 09.01.12, noivamos em 09.11.13 e casamentos em 09.04.16, com 04 anos e 03 meses juntos! A gente era da mesma igreja, mas por uma diferença de idade, não andávamos com o mesmo pessoal. Numa época frequentei o grupo familiar que ele era líder, mas nem nos falávamos, eu era muito nova!

Muitos anos depois, teve um grupo na casa de uma amiga, pois era aniversário dela e ele apareceu lá. O Leo estava conversando com o Pastor que estava na reunião, e ele perguntou perguntou pra Leo sobre o coração e disse: tenho uma menina massa pra tu! E apontou pra mim!

Nas semanas seguintes Leo começou a aparecer na igreja nos dias que eu tinha alguma atividade. Como no final sempre saíamos pra lanchar, saímos juntos algumas vezes, mas pouca conversa. Até que ele resolveu me chamar para sair, perguntou se eu gostava de Sushi, viu que sim e disse pra gente marcar um dia, mas achei que era com todo mundo.

Depois ele me perguntou uma data, topei!

Foi chegando mais perto e comecei a perceber que ninguém estava sabendo…Mas não tinha certeza! Pensei bem e preferi nem perguntar, deixa como está, a gente só vai sair pra conversar e tal…a gente se conhece melhor, ok. Realmente, ele foi me buscar e também não comentou nada de ninguém, entendi…kkkkk!! Mas a noite foi ótima, conversamos muito sobre nossas vidas, estudos, trabalho, etc… No final ele perguntou se queria tomar sorvete em outro local, mas preferi ir pra casa mesmo. Foi a primeira vez que recusei sorvete na minha vida! Hahahahaha…vamos com calma!

Continuamos trocando mensagens, e mais uma vez saímos pra jantar, dessa vez camarão! Ele só tava pegando nos pontos fracos…kkkkkk!! Encontramos até dois casais conhecidos do meu pai, um deles era primo dele, que vergonha! Mas deixamos pra lá. Até que logo após surgiu um terceiro encontro. Ele saiu mais cedo do trabalho, numa Sexta, e me levou pra tomar o sorvete da Parmalat, em Boa Viagem, ficamos caminhando pela orla e rindo das nossas histórias que estávamos descobrindo. Neste dia ele abriu o jogo e disse que estava muito interessado em mim! Eu também estava, mas não podia assumir…hahahahah!!

Em alguns dias viajaria para o Rio, para passar 17 dias com outros familiares, pedi esse tempo, pra pensar direitinho, conversar com os pais, etc… Ainda durante a viagem, seria meu aniversário (02.01.12), ele pegou o endereço que eu estava, através de uma amiga, que pediu ao meu pai (veja o plano…kkkkk!). Me avisou que chegaria algo lá e que era bom conversar logo com meus pais, para não terem surpresa. Bem no dia do meu aniversário, quando estava prestes a sair pra almoçar, chega uma caixa! Mesmo sabendo me assustei! Quando abri tinha um buquê com rosas em vários tons que nunca tinha visto, a coisa mais linda! No dia 08 voltei pra Recife, mas cheguei tarde e cansada, inventei mil desculpas pra ele não ir ao aeroporto, mas no dia seguinte nos encontramos, finalmente aceitei o pedido e começamos a namorar. Aí sim teve o primeiro beijo! Foi tudo à moda antiga! Ele sempre foi muito romântico!

No carro sempre tocando músicas boas, a gente gostava muitos das mesmas coisas, me apaixonei por tudo isso!

Depois de algum tempo começamos a sonhar com nossa vida juntos, pensávamos como seria a nossa casa e receber nossos amigos. Noivamos com quase dois anos de namoro, mas passamos por algumas mudanças, questões profissionais, foi necessário adiar um pouco o nosso sonho, mais crescemos junto em tantos aspectos.

Durante esta fase, em meio a pesquisas para o casamento, me apaixonei pelos buquês e coroas florais dos casamentos de fora, não via isso aqui no Brasil, nem em Recife. Comecei a fazer algumas coisas como hobby e hoje é o meu trabalho, abandonei a carreira jurídica para virar designer floral. No início era um dinheiro a mais que ia ajudar a pagar o casamento, hoje é minha profissão!

Entrei no ramo e a amizade com outros fornecedores ajudou muito nas escolhas para a realização da festa. Quem não já era amigo, se tornou! Fiz toda a decoração do casamento, claro que com ajuda de pessoas muito especiais e do noivo, fiz no dia o meu buquê, que foi a minha paixão! Sou muito detalhista, mas com o passar do tempo abri mão de muitas coisas no casamento, no fim das contas foi super simples e sofisticado, principalmente com a nossa cara e pegada Boho que nos apaixonamos.

As comidas fizeram muito sucesso (servimos hambúrguer e churros, salgado e doce) , e a decoração foi super aconchegante!

Ele usou terno azul, camisa off white e gravata off, sapato marrom :) Meu vestido foi off, com colar de ombros, batom e buquê escuros :)

Infelizmente, meu pai faleceu 08 meses antes do casamento, no meu buquê carreguei um relicário com sua foto e optei por entrar sozinha. Foi difícil, mas foi a melhor escolha, afinal, ninguém precisaria me levar até Leo no altar, meu pai já tinha feito isso no noivado <3

Outro detalhe, é que sempre tivemos uma relação incrível com Deus em todas as fases das nossas vidas e ambos nos guardamos para o casamento! Era muito importante pra gente :)

Bruna e Leo, que história linda e fofaaaa!

Como é bom conhecer histórias como a de vocês, cheias de amor, carinho, doçura, cumplicidade e muuuuito romance a moda antiga :)

Sejam muito felizes!!!

Beijos!!

Nina

Para ver outras História de Amor que já passaram aqui no Blog, é só clicar AQUI!

Se quiser ver a sua História de Amor aqui também, envia pra gente: blogatequeenfim@gmail.com

Local: Recanto das Sucupiras | Doces: Mario Wanderley Chocolates | Bolo: Marta Santos | Decor: Noiva e Amigas | Peças: Germana Rosin, Adorno Locação e Gomes e Sá | Cabelo: Ninha Fernandes | Make: Marcela Ximenes Make Up | Buquê e Lapelas: Canga Fulo (Noiva) | Vestido: Raquel Laureano | Colar: Tulle Noivas | Foto: Elisa Berenguer | Brincos: Fátima Roque | Sapato: Melissa | Cerimonial: Danielle Nunes | Buffet: Consulado Burguer e Las Churreras | Vídeo: MTS Films – Lucas Martson | Bem Casados e Brownies: Café das Três | Dj: Beto Carioca | Celebrantes: Rev. Iclayber Alves e Rev. Sérgio Vitalino