Se você acha que só as Princesas podem usar tiaras, está enganada queridinha, as noivas também podem hein…kkkkkkkk!! Tiaras são acessórios lindos e delicados, mas que trazem uma sensação de elegância e sofisticação.

2018 foi um ano de Casamentos Reais, e eles fizeram com que as Tiaras voltassem com tudo, bem no estilo Casamento de Conto de Fadas.

As tiaras podem ser elaboradas com diversos elementos, Strass, Pedrarias, Pérolas, Metais e até com Elementos Naturais, como Flores e Folhagens.

O ideal é escolher a Tiara junto com o vestido, nunca antes, pois ela deve compor perfeitamente com o modelo de vestido escolhido pela Noiva. Lembrando que, o vestido é o elemento principal, então o ideal é primeiro o escolher, depois os acessórios. Outro elemento importante é se certificar de que o modelo de Tiara escolhido combina com o penteado que a Noiva deseja.

Hoje, as tiaras estão entre os acessórios mais procurados e com tantos modelos não fica difícil conseguir um que se adapte ao estilo da Noiva e do Casamento. É um modelo versátil, que traz um ar de romantismo e sofisticação para qualquer Noiva.

Tiaras são um arraso não é!!

Confesso que eu prefiro aquelas bem sofisticadas, com bastante brilho e largas, coisa de princesa mesmo…kkkkkkk!!

Assim como o vestido, o importante é escolher o acessório que mais se pareça com você, com seu Estilo e Personalidade, compondo harmonicamente todo o Look: Vestido, Cabelo e Make.


FONTES E FOTOS: Pinterest | Google Images | Casamentos.com | Guia Noiva Online

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.