Quando o assunto é Vestido de Noiva, vem logo aquela interrogação: Qual modelo escolher?

Com certeza essa não é uma Missão fácil para as Noivas. São muitos modelos e estilos diferentes, e algumas Noivas querem ter conforto no seu Grande Dia, mas sem sair muito do estilo dos seus sonhos.

Uma boa estratégia é aliar dois modelos de vestido, o famoso 2 em 1, um vestido mais elegante para cerimônia e um mais simples e confortável para a festa, tudo no mesmo vestido.

O modelo 2 em 1 tem se tornado mais frequente a cada ano, tanto nas passarelas, quanto nas Feiras de Noivas, uma opção simples e versátil, além de super moderna.

Quando pensamos em um vestido de noiva, a imagem tradicional da entrada da noiva na igreja ou no local da cerimônia nos vêm à cabeça. Os vestidos longos e volumosos são o sonho da maioria das mulheres que querem casar-se, mas podem se tornar um problema para que a noiva curta sua festa descontraída. Para resolver esse dilema, porque não copiar a ideia de Kate Middleton, que usou dois vestidos no casamento com Príncipe William e conseguir aproveitar cada momento do seu casamento?

É claro que Kate não pode usar um vestido de noiva curto na sua festa, mas o simples fato de ter tirado o bolero de renda, já trouxe um ar muito mais moderno e jovial ao seu look de noiva. Para nós mortais, uma solução interessante para aproveitar melhor a festa e até mesmo se sentir menos formal, é um vestido 2 em 1, que depois da cerimônia se torne um curto de arrasar.

(Blog Zank You)

Vamos às inspirações:

Uma ideia a se pensar na escolha de um vestido de noiva 2 em 1, é o reaproveitamento!

Dependendo de qual for o estilo da noiva e como for o segundo vestido, ele pode ser usado novamente após o casamento, em outras ocasiões. Assim, o vestido se torna um investimento mais durável.


FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | Blog Casamentos.com | Guia Casar Bem | Blog É Noivado | Zank You

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.