Thaila e Renato disseram SIM nesse sábado, numa cerimonia clássica e autêntica.

Vários famosos estiveram presentes, como Bruno Gagliasso e Gio Ewbanc, Pedro Tourinho, dentre outros.

A CERIMÔNIA: 

Aconteceu na Igreja do Carmo, em Olinda. Fim de tarde, com uma chuvinha fininha na entrada dos padrinhos. A decor singela em tons nude ressaltou a beleza da igreja, sem muitos artifícios e exageros.

Para as madrinhas, modelos azul bic destacaram ainda mais a beleza de Fiorella Mattheis, Debora Nascimento, Sophie Charlotte , Carol Sampaio e Julia Faria- madrinhas famosas do casal.

RECEPÇÃO: 

O briefing do evento /desejo da noiva: Jantar no Castelo.

E assim foi.

Clássico e atemporal. Os noivos escolheram detalhes da cultura regional, como bolo de rolo, e docinhos com sabores característicos do nordeste.

Falando em regionalismo… Alguns fornecedores contratados foram de Recife, como a Dreams by lead, Lana Bandeira, Cake Hannouche, Arcádia, Orquestra Bravo, La Bamba bar, Villa Garden Eventos , Wanda by mommy e Verde Joias.

O bolo foi um dos destaques. 3 andares de bolo de rolo by Cake Hannouche, com detalhes florais eternizadas na cor dourada, trabalho lindo da Verde joias,  e no topo, fotos de polaroid tiradas na hora. Sucesso total!!

Os 400 convidados curtiram  a pista até o dia clarear, com um repertório alternativo e regional, com as bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar.

O menu da noite foi pensado especialmente para os noivos e seus convidados e foi assinado pelo bufê Arcadia. E o que não pode faltar no casamento de uma apaixonada assumida por junk food? Mini-hambúguer, pra começar! Mas também teve minipizza, coxinha e outras delícias despretensiosas e com alto teor calórico. E o melhor: servido em um cantinho especial e acertadamente batizado como Ilha Thaila.

Para a decor, o mood do castelo icônico e turístico escolhido para a festa: estilo palácio, em tons de dourado, marsala e vermelho. Vale citar que a noiva fez questão que todas as flores usadas na decoração fossem cultivadas em Pernambuco. Decor assinada pelo Vila Garden Eventos.

No fundo do palco, centenas de folhagens pintadas de dourado formam uma parede criada especialmente para a ocasião. No local onde serão feitas as fotos-lembrança, uma cortina de lamê – também dourada – foi a escolha da futura sra. Góes.

A NOIVA: 

Thaila Ayala havia prometido usar um vestido de noiva “diferente do convencional” e muito especial em seu casamento – e acabou cumprindo os planos! Para subir ao altar da Igreja do Carmo, em Olinda, no fim da tarde deste sábado (05.10), e dizer “sim” ao agora marido, Renato Góes, a atriz apostou em uma peça exclusiva e feita sob medida para ela pela Martu.

Inspiradas nos vestidos vintage, da década de 1950, da Dior, e no estilo rocker contemporâneo, a bride to be e a estilista Marta Macedo tiveram a ideia do modelo cheio de personalidade e significados especiais. “Foram várias conversas e cinco provas superdescontraídas”, nos conta a responsável pela grife carioca. O mood da atriz nesses encontros? “Ela foi uma noiva muito tranquila e maravilhosa”.

Custom made sustentável, a produção possui cerca de 90 metros de tecido distribuidos em três camadas: uma de 17 metros de Gazar orgânico 100% seda, outra de 32 metros de crinol e a terceira com 34 metros de tule. Mas não acaba aí: ainda existe o forro, com mais 4.

“Nosso Gazar de seda veio da Casulo Feliz, uma empresa totalmente sustentável, ecológica e sócio-responsável. Os fios do tecido foram elaborados através de processos naturais (vindos de plantas e compostos). Além de tudo, a seda é biodegradável e a matéria prima utilizada é reciclada, reutilizada e 100% renovável”, revelou.
Para arrematar o look, a noiva usou um par de sandálias Jimmy Choo – à venda no Brasil através da Farfetchpor cerca de R$ 5.5 mil. Feito na Itália, o modelo Aveline 100 (o mesmo usado por Hailey Baldwin Bieber em seu casamento) tem finas tiras de couro branco, salto agulha alto e um detalhe de laço em tecido nas partes traseira e dianteira. Luxo e atitude ao caminho do altar e madrugada adentro!
A FESTA 
Adivinhem a valsa qual foi? A THOUSAND YEARS, de Christina Perri, com direito a beijão no final!
Fotos de Joyce Oliveira ( @joyceoliveirafotografia)
FOTOS DA INTERNET ( DIVULGAÇÃO).SE SOUBEREM OS CRÉDITOS ME PASSEM!!
Tudo perfeito!!
Parabéns aos noivos!!!
Com carinho,
Nina
FONTES:
VOGUE NOIVA
REVISTA QUEM