Casar na Disney.

Sonho mega possível!!

Vou começar falando que a Disney é a cara dos noivos.

Ana e Vinicius fizeram a primeira viagem juntos, ainda como namorados,  para Disney, e um dia passeando passeando por lá,  eles viram um casamento acontecendo e ficaram encantados.

Tempos depois, eles voltaram na Disney, e Vinicius aproveitou para pedir Ana em casamento. Ele alugou um barco no resort, programou tudo com a equipe do hotel, quando o barco parou na hora do show de fogos com vista para o castelo do Magic Kingdom, ele se declarou e claro: ela disse SIM!!

De volta ao Brasil, começaram os preparativos. Uma única certeza, seria um destination wedding. Isso porque eles sonhavam com casamento diferente, que fosse além de uma noite apenas. Pesquisa vai, pesquisa vem, nada era atrativo a ponto de se apaixonarem. Foi quando surgiu a ideia: porque não casar na Disney??

Ah! a ideia mexeu com eles, e começaram a ver a possibilidade de se tornar real. Foi quando acharam o site que já falamos por aqui. CLIQUE PARA REVER.

Contrataram uma wedding planner, e ela ajudou com todas as contratações, a Karina.

No casamento na Disney, você pode convidar qualquer personagem, e com o traje que quiser. Ana resistiu de início, mas aos poucos ela foi entrando na magia. Eles escolheram a Minnie e o Mickey, e Ana preferiu uma roupinha com tons de dourado, para combinar com a Decor.

A Minnie e o Mickey chegaram na festa já bombando, um pouco antes do corte do bolo. Os convidados surtaram!! Eles interagiram com todos, sem dúvidas foi o auge da festa!!

Além dos personagens, o bolo também é preparado pela Disney, os noivos escolheram um modelo de 4  andares e 2 sabores: o clássico red velvet com recheio de limão, e o outro de limão com recheio de cookies.

Lá não tem mesa de doces como no Brasil, a não ser que os noivos façam questão, de sobremesas teve o bolo e uma estação com waffles do Mickey, e alguns toppings como  Nutela, cereja, berries, etc. No Buffet, um almoço bem variado. Com massa, carne, peixe, lagosta, etc…! Os chefs de cozinha são preparados para fazer qualquer tipo de menu, conforme desejo e tradição dos noivos.

O dj foi brasileiro, a própria Disney sugeriu, o que facilitou bastante a escolha do repertório.

Do Brasil, o vestido, make, fotógrafo – que ela fez questão por questão de estilo e confiança, claro!

Vamos conferir?!

FOTOS DE VANESSA BARROS ( @vanessabarrosphotofilm)

 

Ana, amei contar sua história mágica. Obrigada por nos ajudar a levar pra outras noivas a possibilidade de realizar esse sonho!

Desejo a vocês um casamento como nos contos de fadas, e claro…sejam felizes para sempre!

Beijos, com carinho,

Nina