Sempre que me perguntam se vale a pena fazer festa de Casamento, eu pergunto: esse é o seu sonho? Se esse for o seu sonho, sim, vale muito a pena, será inesquecível ;)

E assim foi o Final Feliz de Andréa e Rafael, uma dia lindo, romântico e inesquecível, no melhor Estilo Clássico, com tudo que esse Estilo tem direito ;)

Eu estava com meus amigos da faculdade (que são amigos dele de infância) na praia e eles começaram a falar que iam para um aniversário de um amigo a noite e me chamaram para ir. Eu topei, eles colocaram meu nome na lista e fui. Chegando lá de “penetra”, dei os parabéns dele e aproveitei com meus amigos. O aniversariante (meu marido), deu em cima de mim, ficou insistindo para ficar comigo e eu não quis e ele no final disse: na próxima festa você vai ficar comigo, você vai ver…kkkkkkk!! Eu prontamente não levei em consideração e achei ridículo aquilo. Passou quase 1 mês e no aniversário de uma amiga da minha sala da faculdade (ele sempre ia para as festas da minha turma) ele deu em cima de mim e dessa vez né que eu fiquei mesmo. Ainda Bem…kkkkk!! Desde então estamos juntos, há 09 anos.

Não tive muitas dificuldades nos preparativos do Casamento, eu sou muito prática e então foi bem tranquilo resolver as coisas. Eu já meio sabia o que eu queria e que não queria. Mas acho que o mais chato foi na hora de fechar a lista de convidados. 

Amei TUDO! Realmente escolhi fornecedores que vi o quanto amam o que fazem e não deixa parecer que o seu casamento é mais um.

Muitas pessoas dizem que não tem vontade em fazer festa de casamento. Mas lhe digo, só sabe realmente vivendo. Amei cada momento! Amei demais mesmo. Super recomendo. Faria novamente tudo! Acho que tem que ser feito com responsabilidade e com o que cabe no seu orçamento…e curtir cada minuto dos preparativos. Porque passa MEGA RÁPIDO. ABSURDAMENTE RÁPIDO. Mas são momentos inesquecíveis. Cada acontecimento, da igreja à recepção. Ficarão marcados para sempre. É uma energia fora do normal. Tantas pessoas naquele momento com uma vibe massa, torcendo por você. Muito incrível. 

(Andrea – Noiva)

A Recepção foi na Casa Garden, dispensa comentários ne…kkkkkk!! O local estava especialmente decorado por Rafael Santos, que abusou dos tons de lilás e rosa.

Andréa e Rafael, que clima MARA esse Final Feliz de vocês!!

Desejo que essa alegria e cumplicidade seja sempre presente :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia: Igreja da Pracinha de Boa viagem | Local recepção: Casa Garden | Buffet: La Cuisine | Decor: Rafael santos | Bolo: Suely vieira | Doces: Lana bandeira | Iluminacao e Som: Design Show e Iluminação | Bem Casados: Dona Wilde |Vestido: Bye-bye vestidos | Make e Cabelo: Débora Pereira | Fotografia: Bosquinho Lacerda | Filmagem: Romeu e Julieta Filmes