Quando vi as fotos do Final Feliz de Beatriz e Breno já curti de cara o astral desses dois, um casal alegre e divertido, daqueles que colocam a gente pra cima sabe :)

“Um amigo em comum nos apresentou no Pin-Up, ali no Pina. Esse lugar nem existe mais. Nem notamos um ao outro nessa época. Os dois tinham saído de relacionamentos longos e com fim sofrido (primeiro namoro de cada). A gente só queria sair e se divertir, distrair. Meses depois, o mesmo amigo em comum me chamou para ir ao Recife Antigo no São João. Fui ao encontro desse amigo na casa de Breno! Um apartamento na Boa Vista. Até aí não tínhamos intenção um no outro, mas ao longo da noite no Recife Antigo, a conversa fluiu muito. Mas não ficamos ainda. Voltei para a casa dele, esperando o dia amanhecer, para poder pegar meu ônibus de volta para casa (famoso bacurau ). Ficamos na sala conversando até o sol raiar. Eu já tava esperando um beijo, mas não demonstrei. Fiquei na minha. Até que finalmente as 5h30, cansei de esperar pela iniciativa dele e avisei que ia embora. Ele me levou até o elevador e sem que eu esperasse – me deu aquele beijo! Correspondi. Daqui ficamos mais duas horas num namoro bom danado no sofá. Parecia que já nos conhecíamos. A partir desse dia, foram quase dois meses de ficada até Breno ter coragem de me pedir em namoro, num sushi de Boa Viagem, que hoje também já não existe mais. Nosso amor resistiu bons oito anos até o casamento sair. A festa sempre foi meu sonho. Também demorei a convencê-lo da festa. Mas hoje lembramos sempre com muita satisfação e alegria que tudo valeu a pena!!! Quero ser muito feliz ao lado do meu marido!!

Eu já conhecia o Blog, sempre lia os posts – me motivam muito durante os preparativos. Fiquei atualizada sobre as tendências nesse mercado. 

Organizar um casamento não é fácil e a questão financeira pesa muito, pensei em desistir várias vezes porque as contas não fechavam. No fim, familiares e padrinhos ajudaram e deu tudo certo. 

Me dei bem com todos os meus fornecedores!! Mas destaco o carinho e atenção de Hivson Andrade, decorador de muito bom gosto, sempre gentil, e de Cristiane Doces Finos (que me ajudou com algumas forminhas transparentes de cortesia). Também adorei ter conhecido Silvaneide Alves, do bolo. Orquestra Fascinação foi um caso de amor e confiança. Karol, do Cada Detalhe Cerimonial, muito atenciosa e profissional – em todos os momentos! Eles arrasaram muito. Esses serviços eu destaco. Porque tive um contato mais prolongado com esses fornecedores e eles sempre me atenderam com muita gentileza. Maravilhosos!!! 

Para as outras Noivas, só posso dizer que…Meninas, é importante estabelecer limites e saber quais são suas prioridades. Buffet? Banda? Local? Invistam no que vocês acham mais importante e não se arrependerão! Podem excluir da lista as coisas que vocês não acham que faria tanta diferença assim no grande dia. Meu exemplo: souplast, flores caras, bar de drinks com ilha centralizada no salão ou empresa renomada, brinquedos para pajens e damas, doces caros, embalagens de doces refinadas que serão desperdiçadas, maquiagem e cabelo com preço que você precise fazer um sacrifício para pagar (acredite: sua felicidade estampada é o que te deixa linda!), kit toillet refinado, sandálias muito elaboradas… Fiz escolhas com excelente custo benefício no: hotel, hobby da noiva e das madrinhas (Robes Exclusivos, foi parte do meu presente para elas), carro da noiva, e até no vestido e adereços! Em tudo isso eu economizei. Minha lembrancinha foi o bem-casado. E pronto! Tudo lindo. Todos beberam, comeram e dançaram muito. É o que importa. Acabei chamando seguranças de última hora, achei prudente. Mas investi sem medo em Buffet, bebidas alcoólicas de boa qualidade, doces (apesar de preço justo – estavam maravilhosos), local da cerimônia e bandas.”

(Beatriz – Noiva)

Assino embaixo no que a Beatriz disse: tenham prioridade meninas!! Nem sempre a gente precisa ter TUDO pra ter um casamento lindo e perfeito, o legal é pensar: o que EU preciso, o que o meu NOIVO precisa, o que os NOSSOS convidados precisam. Coloca isso em mente e corre atrás dos fornecedores que atendam a essas necessidades ;)

A Decoração de Hivison realmente foi um caso a parte, simples, delicada, exatamente do jeitinho que os Noivos sonharam, o espaço da Di Branco ficou ainda mais lindo.

A Beatriz escolheu um vestido da Vert Rouge Sophistique, lindo, com um caimento simples, cheio de detalhes que deixaram o Look dela maravilhoso :)

Vamos as fotos!!

Beatriz e Breno, adorei conhecer vocês e compartilhar essa história tão legal!

Que o amor de vocês seja sempre a base dessa relação, que ele cresça a cada dia :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia e Recepção: Di Branco Recife Antigo | Cerimonial e Assessoria: Cada Detalhe Cerimonial | Buffet: Di Branco | Decoração: Hivison Andrade | Bolo: Silvaneide Alves
Doces: Cristiane Santos e Brigadelli Gourmet | Bem Casados: O Cafe das Três | Vestido: Vert Et Rouge Rio Mar | Make e Cabelo: Renata Lago Make Up e Penteados Prih Souza | Acessório de Cabelo: Vert Et Rouge Rio Mar | Fotografia: Doug Aullet | Filmagem: Jackson Gomes | Bandas: Orquestra Fascinação e JackSoul