Bianca e Felipe já são conhecidos por aqui.Acompanhamos desde o noivado a saga desse casal que curtiu cada dia como noivos.

-> NOIVADO. QUANDO TUDO COMEÇOU

-> O CHÁ DE PANELA

-> CHÁ BAR E PASSEIO DE CATAMARÃ

Bianca foi daquelas noivas minimalistas, ela tinha um desejo especial por cada detalhe da festa.

 A cerimônia, na igreja mais disputada da cidade. A igreja Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand.Mas não era só isso. Ela quis entrar no pôr do sol, quando o céu está deslumbrante. 

Close nas daminhas e pajens. Coisas mais fofas DO MUNDO TODO!!!

O Making of da noiva também foi realizado no IRB. O vestido num modelo peplum, assinado pela estilista Lucia Spessatto foi uma sensação. Bianca, entusiasta de moda,  participou de todo processo criativo, fazendo com que a peça tivesse sua identidade.

“Lúcia conseguiu captar meu estilo desde o primeiro desenho, sem que eu precisasse falar mais que duas frases. Ela e Pietra sonharam o meu vestido junto comigo, a cada nova ida ao atelier. Que saudades vou sentir disso.” Bianca (noiva)

Para compor o vestido dos sonhos, uma joia de cabelo à altura. Um pente com mini cristais, com carinha boho, deuso, da Marieé Noivas. 

Make de Marilia Lacerda, que usou tons terrosos, deixando Bianca ainda mais linda!!

Na igreja, passadeira azul marinho, flores em branco e verde. Clássico e atemporal.

Depois de muitos sorrisos e lágrimas de alegria, hora de partir para recepção!

A festa aconteceu até altas horas no Usina Dois Irmãos. Um lugar que amamos e sempre rende fotos incríveis.

O evento teve assessoria de Clarissa Cunha e cerimonial da Unique eventos

A decor foi assinada por Anderson Barbosa. Na área externa do Usina, lounges além do bolo by Jéssica Pires e mesa de doces por Lana Bandeira e Lucinha Cascão.

Na área interna, mesas para 350 convidados, todas devidamente postas com peças da À Louer locação. ( sousplat, porta guardanapo e guardanapos de tecido).

Duas mesas americanas, uma em cada ponta do salão, com buffet do maravilhoso La Cuisine Eventos, que além da mesa contou com coquetel volante + 2 empratados (risoto de camarão e ravióli) + carrinho de aligot de grueyere com crocante de macaxeira  +  lanche da madrugada (mini cheese burguer e mini Milk shake) + mesa de digestivos com café expresso e petit four . Top demais!

No centro, mesa de bar do La Bamba. Local estratégico com vista para pista de dança, que teve adesivação da Mercearia de Ideias e painel da LMP projeções.

As fotos são do nosso parceiro que sempre arrasa Bosquinho Lacerda, e que encantou os noivos!

“Não existe sucesso por acaso. As pessoas conquistam seu espaço por diversas formas, às vezes possuem certas facilidades, ou são agraciadas com o fator sorte, mas só conseguem se estabelecer firmemente quem possui muita competência. E a competência é junção de muitos fatores. Isso tudo é pra dizer que esse fotógrafo não é o queridinho das noivas por acaso. As fotos são perfeitas, mas o restante das qualidades só quem conhece e teve a chance que nos tivemos para saber. ”  Bianca (noiva)

Ah!! Não tem sentimento melhor na vida do que nos sentirmos realizados, plenos. E tenho certeza que é isso que os noivos sentem depois desse grande dia. Feliz em vê-los assim, em saber que tudo foi além do que sonharam. Mais ainda em saber que tantos fornecedores parceiros do blog fizeram tudo isso acontecer!!

Vamos curtir juntas esse casamento maravilhoso?!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, seus lindos!!!

Chegou o grande dia. Eu fui, eu tava! hehehe :) Foi tudo maravilhoso, com a carinha de vcs!!

Nem preciso falar que torço demais por esse amor. Que ele seja assim, contagiante, ontem hoje e sempre!

Beijo nos dois queridos, curtam a honey moon!!!

Com carinho, Nina

Nina <3