Eles são MEGA românticos. Sem exagero. Aqueles casais de novela existem mesmo, e poderia citar sem medo de errar Camila e David como exemplo.

O pedido de casamento vocês acompanharam no blog, CLIQUE AQUI PARA REVER.

E agora chegou o dia de conferir o casamento, que CLARO, teve várias surpresinhas, e detalhes com a carinha dos dois.

Camilinha fez questão de relatar tudo pra gente!! O texto está lindo e vale a pena ler até o fim :)

“Nossa história:

Eu e David nos conhecemos em julho/2011, porém foi apenas em janeiro/2013 que aconteceu nosso primeiro beijo.  Apesar de tentarmos fugir um do outro, a nossa sintonia nos unia dia a dia. Costumo dizer que percebi que amava David antes dele. E foi apenas em setembro/2013 que decidimos permitir a nossa história. Pouco antes, em junho/2013, meu pai havia falecido e David entrou em um momento muito delicado em nossa família. Mas, de fato, ele chegou trazendo luz não apenas para mim, mas para toda a minha família, principalmente a minha mãe. Antes de decidirmos ficar juntos, prometi à minha mãe que eu nunca a deixaria sozinha e que só casaria com alguém que a acolhesse. E parecia que Deus estava falando através de mim: David, que já era o homem da minha vida, virou um filho para minha mãe.

Em outubro/2013, três dias antes dele viajar, ele me pediu em namoro. Nossos primeiros dois meses de namoro foram à distância, com ele em Londres e eu morando em Maceió, cidade para a qual tinha me mudado a trabalho. Quando ele voltou, tínhamos apenas os finais de semana para matar toda a saudade e tirar toda aquela ansiedade de viver bons momentos. Em julho/2014, voltei a morar em Recife e só então pudemos, literalmente, curtir o dia a dia do nosso namoro. 

O pedido:

No começo de 2015, decidimos  que comemoraríamos todos os meses de namoro em um restaurante que tínhamos vontade de ir juntos. E assim fizemos. Em abril/2015, ele sugeriu que fôssemos ao Beijupirá e comentou que tinha reservado a adega para nós. Quando chegamos, a adega estava toda decorada com fotos nossas: já fiquei boba de cara. Quando sentei à mesa, notei uma TV em nossa frente. Foi quando ele começou a se declarar e mostrou um vídeo que havia mandado fazer com depoimento de várias pessoas especiais para nós e com imagens pessoais nossas. No final, depois de me emocionar, ele me pediu em casamento. Foi uma das melhores sensações da minha vida, uma felicidade que há muito -ou talvez nunca- não tinha sentido. CONFIRA O VÍDEO AQUI

Os preparativos:

Nunca sonhei em casar na minha vida, mas depois de conhecer David, isso mudou completamente. O amor que sinto por ele despertou uma vontade absurda de celebrar a nossa união com todo mundo que amamos. Planejados que somos, planilhamos absolutamente tudo do casamento, com todos os orçamentos e saídas de caixa. Foram dois anos e cinco meses de preparativos. Escolhemos casar em setembro, pois foi nesse mês em 2013 que decidimos nos permitir. Quando fomos fechar o nosso primeiro contato, notamos que o dia 23, início da primavera, cairia em um sábado. Não tinha nada mais significativo: alí começaria também a nossa primavera. Todos os fornecedores foram escolhidos por nós dois, David foi um noivo mega participativo, me ajudou em cada detalhe: da letra do convite à decoração. Zelamos por escolher todos aqueles fornecedores que nos sentíamos à vontade, temos um carinho grande por todos eles.

O grande dia:

Finalmente, após dois anos e cinco meses de espera, chegou o grande dia. É realmente tudo muito especial. A quantidade de flores, mensagens carinhosas e energia que você recebe. E David, mais uma vez, me surpreendeu. Ao chegar no hotel para me arrumar com minha família, quando a porta da recepção abriu, de repente alguém toca “Dia Branco”, a música que David iria entrar. Tomei um susto e quando percebi que era para mim, caí no choro junto à toda minha família. Ele pediu à Lena e Henrique, músicos que tocaram em nosso casamento, que fossem cantar esta música para eu poder escutar, já que não veria a entrada dele. Passar por esse momento foi inesquecível, uma sensação que lembrarei para sempre e que me traz coisas sentimento de felicidade sempre que lembro. Chorar naquele momento também fez que eu liberasse um pouco do nervosismo e da minha tensão. Ao chegar no quarto, mais uma surpresa: David mandou um bouquet dos meus sonhos para eu entrar. E assim foi o meu dia: especial, cheio de carinho de todos, inesquecível. A cerimônia foi linda, muito especial. De alguma forma, gostaria de fazer o meu pai presente naquele momento para todos, pois sei que ele estaria (e estava!) radiante com aquele momento. Assim, antes de eu entrar, durante a introdução da música que entrei, passamos um pequeno vídeo em preto e branco da minha valsa de 15 anos com o meu pai. O depoimento daqueles que viram o vídeo é de que foi emocionante. E eu acredito. A noite foi um sonho, melhor do que poderíamos imaginar. Mas, de verdade, ainda melhor do que o “combo” cerimônia-festa-lua de mel é acordar com o homem da minha vida ao meu lado todos dias e compartilhar nossa vida juntos! Fomos realmente abençoados.

E a você, Nina, agradeço pelo blog -fonte de tantas inspirações para o nosso dia!

Beijão, 

Camilinha”

Depois de palavras tão cheias de sentimento  é impossível não se emocionar. Chorei de alegria em vê-los realizar esse sonho, me emocionei com a história de vocês e sobretudo fico feliz por ter a certeza que irão disseminar amor, respeito e valores para seus filhos.

Queridos Camilinha e David, só posso desejar uma coisa: Que seja eterno esse amor lindo e inspirador!

Que honra reverberar essa energia tão verdadeira, única! Obrigada pelo carinho!

Beijo Grande,

Nina

Cerimônia e Recepção: Armazém Blu’nelle | Cerimonial: Lu Brito | Vestido: Pronovias para A Maison | Decoração: Maria Odete e Kato Produções | Bouquet: Taciana Souto | Vídeo: Xodó Filmes | Fotografia: Antônio Félix | Doces: Lana Bandeira | Música: Lena e Henrique / Rafa Mesquita / Kelvis Duran / Dj Thiago | Make e Cabelo: Sandro Santos | Bolo de Noiva: Suely Vieira | Lembrancinhas: Chez Amour