Carol e FIlipe queriam um Casamento Clássico, e assim foi o seu Final Feliz, do jeitinho que eles sempre sonharam.

O Final Feliz teve tudo que o Estilo Clássico tem direito, mas com uma pegada divertida, bem família e com aquela alegria contagiante, que só os Casais apaixonados têm.

Eles investiram em uma Decor bem Tradicional, explorando os Tons de Verde e Branco, lustres e arranjos que se destacavam.

Cada detalhe foi pensando de uma forma super detalhada, pra que esse Grande dia fosse mais que especial.

Nos conhecemos na faculdade (somos Cirurgiões Dentista), mais precisamente em uma festa (quando ficamos pela primeira vez) e logo em seguida começamos a namorar, Outubro de 2011. Ficamos juntos até Março de 2016, quando terminamos e cada um foi viver sua vida! Passamos um ano separados, porém o amor nunca acabou e em Março de 2017 voltamos, mais maduros, sabendo o que realmente queríamos e em Outubro desse mesmo ano noivamos ❤

Foi tudo surpresa pra mim, ele preparou tudo! Fomos pra Jericoacoara e ele me pediu em casamento no Por do Sol mais lindo, foi perfeito!!!! Quando voltamos pra Recife fizemos um almoço pra comemorar e oficializar com a família e amigos !!!! Marcamos nosso casamento para 30/11/18, então a partir daí foi “correr” para organizar tudo, porém teve um momento que o orçamento apertou e resolvemos cancelar a festa, chegamos a repassar alguns contratos.

Fiquei arrasada, tinha esse sonho e ele era tão grande que voltamos atrás resolvemos fazer sim nossa festa, porém bem menor que antes, uma celebração e comemoração mais simples, pra poucas pessoas (apenas família e amigos próximos). Em todo o processo de organização minha Mãe esteve comigo, ia pras reuniões com fornecedor, ia comprar, pegar, levar o que era necessário!!! Sem Mainha não teria conseguido. Meu pai e Filipe também ajudaram muito, mas muita coisa só a noivinha mesmo pra resolver né? Fui uma Noiva muito ESTRESSADA, ANSIOSA, fiquei noites sem dormir, uma agonia só   (meus pais e noivo tiveram que ter muita paciência kkkkkk!!).

O grande dia realmente é muito mágico!!! Difícil até de descrever (apesar de não ter saído exatamente como planejado, tive problemas sério com dois fornecedores), mas tentei fazer com que isso não estragasse meu dia, minha noite e curti muito, dancei muito, curti cada segundo, pois passa muito rápido.

Minhas Avós já são falecidas, mas quis fazer uma homenagem a elas e coloquei fotos delas no Buquê, ficou lindo e especial.

Ah, não posso deixar de agradecer também a meu cerimonial Jonas Netto, que aguentou todo meu aperreio, minhas dúvidas, angústias, medos e tentou solucionar da melhor forma possível. Obrigada Jonas.

Noivinhas aproveitem muito, cada minutinho!

Já conhecia o blog e me ajudou muito os fornecedores, a feira promovida pelo blog com os descontos MARA!!!! Ajuda demais noivinhas, aproveitem! 

(Carol – Noiva)

Eu sempre digo e repito: escolha bem o seus fornecedores meninas, busquem boas referências, conheçam o trabalho e confie neles!!

Pra mim esse é o grande segredo do sucesso de um Casamento, ter uma equipe que está unida pra que o seu sonho se torne realidade.

No final, a Carol conseguiu isso, apesar dos imprevistos, e todas podem conseguir meninas!! Gastem tempo pesquisando, buscando indicações, referências, escolha com calma e o seu Final Feliz será sucesso.

Maaaaaas, vamos as fotos ne…kkkkkkk!!

Carol e Felipe, esse é um momento único ne? Tenho certeza que o Final Feliz de vocês foi inesquecível!

Desejo a vocês toda a felicidade do mundo :)

Beijos, Nina.

Decor: Camila Gomes | Fotos: Joana Sodre | Doces: Due Dolci | Local e Buffet: Leda Dourado | Bolo: Cassia Pereira | Som e Iluminação: Kromalight | Bem Casados: Dona Wilde | Rasteiras: Rasteirinhas da Su | Vestido: Ana Perini (Sposa) | Beleza da Noiva: Débora Pereira | Acessório de Cabeça: Caju Artigos | Cerimonial: Jonas Neto | Bandas: Orquestra Máximo + Bolsa de Madame