Quando recebi as fotos do Final Feliz de Dani e Dionísio já AMEI a história deles, sabe aquela história de amor que começa lá atrás e termina em um Final Feliz, pronto, foi assim mesmo…kkkkkk!!

E a simpatia de Dani nem se fala, uma querida :)

Nos conhecemos através de amigos em comum, éramos adolescentes entre 13 e 16 anos, mas o destino não quis nos unir. E muitos anos se passaram e um belo dia, nos falamos através do MSN e nos reencontramos num restaurante, dia 8/11/2009 onde ele estava tocando com seu grupo de samba lá, foi onde tudo começou… Acredito que nosso destino estava selado quando éramos adolescentes e como Papai do Céu sabe o que faz, ele nos preparou para que na naquele dia, o encanto acontecesse… começamos a namorar no dia 18/12/2009. Estamos juntos a quase 10 anos, o namoro começou no 18/12/2009.

O pedido de casamento foi inesperado e inesquecível! Foi numa viagem que fizemos ao Rio de Janeiro, e aos pés do CRISTO REDENTOR, estamos olhando a maravilhosa vista do Cristo Redentor, quando ele pegou a minha mão e puxou uma caixinha com os ANÉIS. NOSSA!! Chorei muito, fiquei extasiada. Noivamos no dia 14/07/2014, nesse dia, começamos a nos organizar de como conseguir dinheiro para o Casamento e o Apartamento, então foi um período longo até a nossa data real. Casamos no dia 06 de abril de 2019, foi MARAVILHOSO!!

Não fui uma Noiva tranquila, muito nervosa, não sabia como era sensação de estar casando, as preocupações com todos os fornecedores,  será que vai sair do jeito que sonhei, da forma que queria, será que todos os fornecedores irão entregar tudo que o me prometeram, Nossa, eram tantos pensamentos e preocupações que aconteceu uma coisa inesperada, mas reverti, coisas de mulher. Mas estava com minha Mãe e Irmã, além de um anjo, Clarissa Cunha, que me ajudou bastante nas escolhas dos fornecedores e na sua total presença.

O que posso dizer as Noivas é: faça do seu casamento o que você quer, não ligue para as pessoas dizendo, “Nossa, vai gastar tudo isso no casamento, por um dia? Não é melhor viajar? Será que vale a pena fazer essa festa toda, e se não dê certo, foi dinheiro jogado fora”. Meninas, haverá todo tipo de pessoas que nesse momento vão falar e criticar o casamento, mas na verdade só querer ir para a festa comer e beber, mas para ajudar NUNCA. Então, não se apavore com isso, procure estar com as pessoas que tem adoram e apoiam vocês. “Eu posso chamar mais alguém?” Diga Não! Não tenha medo de dizer. O Casamento é seu. Você tem que convidar as pessoas que você quer que esteja lá com VOCÊS nesse momento. Não é fácil passar mais de 1 ou 2 anos organizando a festa, falando com milhões de fornecedores, tentando controlar o orçamento. Mas, se você quiser muito isso é um sonho, uma realização, é um momento esplendoroso, é MARAVITCHERY, como diz Clarissinha.

O AQE foi um dos primeiros Blog que conheci, nossa foi onde comecei a buscar conhecer os fornecedores no seu Blog, participei de 2 edições do Evento e foi muito bom, pude conhecer de perto meus fornecedores e até outros, é muito importante para fechar os contratos.

(Dani – Noiva)

Faço minhas as palavras de Dani: faça do seu casamento o que você quiser!!

É isso aí meninas, o casamento é seu (quem ta pagando é você…kkkkk!!), então ele tem que ser do jeito que VOCÊS sonharam.

Não dê ouvido aos outros, gente pra criticar e atrapalhar é o que mais tem nessa vida não é mesmo…huahuahua!!

Vamos as fotos ;)

Dani e Dionísio, quanta alegria hein!! Tenho certeza que esse dia foi inesquecível :)

Obrigada por compartilhar com a gente esse Final Feliz tão lindo!!

Beijos, Nina.

Assessoria de Casamento: Clarissa Cunha | Cerimonial: Paloma Viana | Local Cerimônia: Instituto Nossa Senhora de Fátima (Rua Paissandu) | Local Recepção e Buffet: D’hartes Recepções (Madalena) | Decor: Grupo Katia Varela | Bolo: Cássia Pereira Bolos Artísticos | Doces: Due Dolci | Bem Casados: Wilde | Iluminação – Facury Luz Cênica | Vestido: Sposa Alta Costura | Make e Cabelo – Diogenes Coelho | Acessório de Cabelo: Fátima Roque | Fotografia e Filmagem: NoisClica | Orquestra: Orquestra Perfil | Barman: Drinks by Drinks | Carro: Classic Car