Tem coisa melhor do que compartilhar o Final Feliz de uma amiga querida?! Acho que não hein!!

E eu to MUUUUITO feliz em compartilhar aqui com vocês, um pouco do que foi o Final Feliz de Duda e Augusto.

Duda é uma querida, amiga e parceira aqui do Blog, desde o início!!

Mas, vamos deixar ela contar um pouco de como foi esse Grande Dia:

INESQUECÍVEL, MÁGICO, ÚNICO, assim foi o nosso casamento, Ninoca!

Nunca Vou esquecer ou conseguir descrever a emoção que vivemos no dia 9 de novembro de 2019. Após exatos 8 anos e 11 dias de namoro, eu e Augusto pudemos dizer o SIM mais especial das nossas vidas. E como esse momento foi sonhado e desejado por nós! Desde o começo  tivemos um namoro sério, comprometidos um com outro, mas foi só em 2017, com o nosso noivado, que o sonho do casamento se tornou uma possibilidade real. E Como Deus foi generoso conosco! Foram 2 anos intensos de preparação para que este dia acontecesse como desejamos. E tudo foi muito, mas muito mais INCRÍVEL do que poderia ser. 

Adianto desde já para as próximas noivinhas, que independente do tamanho do seu sonho de festa, nunca deixe de comemorar. Tudo se torna muito pequeno e ouso dizer que imperceptível diante da explosão de AMOR que o dia do casamento nos permite sentir.

Fui uma noiva tranquila (na maior parte do tempo) e quem esteve comigo nesse período pode confirmar. Tive a sorte de ter ao meu lado profissionais competentes e que me deixavam segura em relação a tudo que foi contratado. Cada etapa de preparação era de certo modo parte daquele dia tão aguardado, de modo que curti muito cada reunião, cada degustação feita, cada escolha (FICA A DICA). Mas o frio na barriga que bateu em mim 31 dias antes do casamento foi algo fora do normal. Foram noites de sono sem dormir, muito chororô e um coração que não cabia mais dentro de mim. E chegado o dia 9 aí me faltam palavras pra explicar o estado da minha pessoa. Com a chegada na igreja tive a certeza que alí mesmo teria um “treco”. Tremia, chorava, sorria. Tudo junto e misturado. E foi após olhar nos olhos do meu pai e apertar a sua mão que respirei fundo e fui ao encontro do meu amor.

Tivemos a cerimônia mais linda e emocionante da VIDA. Entre os muitos poemas recitados pelo querido Dom Marcelo, votos e surpresas, levamos todos as lágrimas e ratificamos diante de DEUS o tamanho do nosso AMOR.

Depois daí foi só festa. E QUE FESTA! Ao lado dos nossos familiares e amigos mais íntimos curtimos MUITO, bebemos MUITO e dançamos MUITO até de manhã. Celebramos COM GOSTO esse momento tão especial! E sem dúvidas é isso o que fica. Uma energia única, uma overdose de bons sentimentos e a certeza de que casar com o amor da vida é BOM DEMAIS! 

Ps: obrigada por estar ao nosso lado neste dia MARAVILHOSO, Ninoca!

(Duda – Noiva)

A festa de Duda foi cheia de animação, amigos, alegria e muitos detalhes lindos :)

Vamos as fotos!!

Duda e Augusto, não preciso nem dizer a alegria que eu sinto em ter compartilhado esse dia tão lindo na vida de vocês :)

Desejo pra esse casal querido, ainda mais amor, ainda mais cumplicidade, ainda mais carinho, ainda mais tudo de melhor nesse mundo…!!!

Beijos, Nina.

Fotos: Ricardo Nascimento | Peças: A Louer | Decoração: Anderson Barbosa | Vestido: Lucy Botelho | Beleza da Noiva: Day Rocha | Sapato: Dona Rosa | Acessórios: Fátima Roque | Vídeo: Arthur Soares | Bolo: Cake Hannouche | Igreja: Madre de Deus | Recepção e Buffet: Arcadia | Iluminação: Lamp | Cerimonial: Unique | Doces: Benta Brigaderia | Bem Casados: Wilde