O FINAL FELIZ de Fernanda e Bruno foi daqueles que vocês AMAM ver por aqui, no melhor Estilo Clássico e com tudo que esse Estilo tem direito ;)

Nos conhecemos durante um ação beneficente para crianças em outubro de 2014 e começamos a namorar 1 mês depois em 06 de novembro de 2014.

Noivamos dia 22 de outubro de 2016 durante uma viagem para Buenos Aires mas especificamente em um show de tango…inesquecível.

Fui uma noiva muito tranquila, mas como sou muito detalhista queria tudo nos mínimos detalhes. Minha mãe e minha avó me ajudaram muito em cada preparativo e fizeram muitas coisas como por exemplo: minha avó cortou cada guardanapo de tecido, desfiou todas as capas de guardanapo, fez os porta guardanapos, flores para bem casados, laço para o bolo de rolo e flores para os beijinhos, decoraram cada lagrima de alegria e chuvas de arroz. Elas foram essenciais para que pudéssemos ter o casamento dos sonhos. Muitas vezes eu não podia ir para alguma reunião devido ao trabalho e elas iam sozinhas e me proporcionavam resolver de longe.

A festa superou minhas expectativas e principalmente do meu marido que não era tão a favor de festa, mas que mergulhou neste sonho comigo e que se surpreendeu com toda a energia e amor que recebemos naquele momento. É um momento único e passa muito rápido, um conselho para as leitoras é que não desistam de preparar a festa dos seus sonhos e não abram mão de nenhum detalhe, pois na hora é muito gratificante e que aproveitem demais porque passa muito rápido.

Meu marido é fã número 1 de coca-cola então resolvi fazer uma surpresa e colocar uma geladeira de Coca no casamento para ele…ele amou e se surpreendeu de fato. Outra surpresa foi o serviço de macarrão no Grana Padano que ele adora e que fez o maior sucesso com todos os convidados

O Buffet Di Branco arrasou demais, só recebi elogios e eles foram muito prestativos tanto na organização, na elaboração do cardápio, quanto no serviço no dia.

O Grupo Mercês Santiago me deixou sem palavras…eles simplesmente cumpriram ao pé da letra tudo o que combinamos e olhe que tinha muito detalhe que eu e minha família tínhamos pensado. Mas elas embarcaram de cabeça e estiveram presentes em todos os preparativos. Foi o primeiro e um dos melhores contratos que fechamos.

Resolvi que queria uma mesa tapete usando as estátuas antigas da minha avó uma semana antes do casamento e Carola Queiroz, Lucinha Cascão e Roberta Santiago não pensaram duas vezes em colocar meu sonho em prática. Arrancou suspiros de muitos convidados.

Marília Lacerda também foi uma escolha certeira. Ficou comigo até o último minuto do Making Off me passando uma calma ímpar. Cabelo e make ficaram intactos até o fim da festa e ela soube retratar o que eu realmente queria.

As bandas fizeram a animação da festa e nos deixaram muito a vontade para cantar, subir no palco e de fato aproveitar a festa como queríamos. Tivemos até atração surpresa preparada por um padrinho…Rafa Cout.

(Fernanda – Noiva)

O que foi esse vestido da Fernanda gente!! Chiquérrimo, cheio de detalhes lindos, super sofisticado!! Ela estava uma verdadeira princesa, no melhor estilo Clássico.

A Recepção foi no Villa Apipucos, especialmente decorado pelo Grupo Merces Santiagp, com clima bem tradicional e elegante, explorando os tons de vermelho, verde e branco.

Um detalhe que AMEI foi a Grinalda da Noiva, achei linda e super delicada, dando um ar de princesa mesmo.

Fernanda e Bruno, quanto amor em cada detalhe!!

Desejo a vocês toda a Felicidade do mundo e que esse Amor se multiplique a cada dia :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia: Igreja São José dos Manguinhos | Local Recepção: Villa Apipucos | Buffet: Di Branco | Decoração: Mercês Santiago | Bolo: Socorro Cruz | Topo do Bolo: Acervo da Noiva | Doces: Lucinha Cascão | Som: Show Arte | Make e Cabelo: Marília Lacerda | Acessório Cabelo: Acervo da Família | Fotografia: Ricardo Nascimento | Filmagem: Link Digital | Orquestra: Bravo | Bandas: Helton Lima + Felipe e Gabriel