Quem disse que Namoro de Carnaval não vai pra frente hein?

O Final Feliz de Gabi e José Roberto começou com uma paquerinha no Carnaval…

Apesar de estudarmos na mesma faculdade e ter vários amigos em comum, nunca fomos apresentados um ao outro. Foi em uma prévia de carnaval em fevereiro de 2014 que uma amiga em comum nos apresentou e em abril começamos a namorar.

Sempre sonhamos em nos casar e ter filhos, mas eu sempre tive essa vontade ainda jovem e ele queria curtir a vida um pouco mais. Após alguma idas e vindas, a última foi decisiva para voltarmos decididos a nos casar e construir nossas vidas.

Inicialmente não teve um pedido oficial de casamento, mas em abril de 2018 quando fizemos 4 anos de namoro, ele pediu em casamento e me deu um lindo anel de noivado.

Sou bem ansiosa, então quando aconteceu o pedido oficial, o casamento já estava quase todo organizado, faltando apenas detalhes. Minha mãe foi a pessoa mais importante a nos ajudar sempre, desde os momentos de namoro até o grande dia, ela foi fundamental para tudo sair do jeitinho que a gente queria.

Sou super tranquila e meu marido também, como íamos fazer uma festa pequena (115 convidados), priorizamos o que era extremamente importante para a gente: comida, bebida, banda e fotografia.

Decidimos fazer nossa festa no Arcádia domingos ferreira, por ser um ambiente pequeno e ideal para a quantidade de convidados que tínhamos, além de que o ambiente favorece muito na economia com iluminação e decoração, e sem falar é claro pelo buffet maravilhoso que o arcádia oferece.

A bebida: meu marido é apaixonado por whisky, e minha família que é do interior de são paulo é fã de chopp, e as mulheres sempre preferem algo mais leve então optamos por espumante.

A banda: meu irmão havia se casado 1 ano e meio antes, e nós ficamos apaixonados pela Brodway (Jack Soul e Banda Zuô), então fechamos com eles.

A fotografia: Nois clica, que trabalho espetacular. Bruno foi realmente impecável em todas as fotos, desde o Making off, nos deixando super a vontade e sempre nos emocionando, como no momento em que eu e meu marido ficamos tocando as mãos sem nos ver. Todos ficaram encantados com seu trabalho.

Apesar do resto da festa não ser a nossa GRANDE prioridade, todos foram de muito bom gosto e excelentes profissionais.

Bolo: Bruna e Sarah realmente são perfeitas, meu desejo quando me casasse era ter o bolo delas em meu casamento. Sou de São Paulo, e mesmo provando vários bolos de noiva, nunca nenhuma me encantou, mas elas realmente fizeram eu me apaixonar.

Decoração: Joélia Guerra, não tenho o que falar. Achei Joélia pelo Instagram e quando marcamos a nossa primeira reunião, fiquei encantada com seu jeito de ser. Não tive duvidas de que ela iria fazer a decoração mais linda do que imaginávamos, e dito e feito, ela foi além das nossas expectativas, tudo lindo e do jeitinho que pedimos.

Cerimonial: Wilson e Cecília, que casal! Nos ajudaram demais e sempre foram super atenciosos, sempre dispostos a nos ajudar no que fosse preciso.

Aos demais fornecedores, não tenho absolutamente nada a reclamar de nenhum.

Tivemos uma noite como sempre sonhamos, com as pessoas que sempre foram importante para nós dois, uma noite linda, com muita alegria e amor. Às noivinhas que estão a espera do seu grande dia: APROVEITEM!

Pensem em tudo, para não deixar nada pra ultima hora, se previnam de todo e qualquer imprevisto que possa ocorrer no dia. Sei que isso é bem clichê, mas curta cada segundo porque o tempo passa muito rápido.

Hoje, com quase 3 meses de casados, já estamos a espera do nosso maior sonho: nosso filho(a).

(Gabi – Noiva)

O Final Feliz da Gabi foi bem Clássico, desde o vestido, até os mínimos detalhes da Decor, tudo tinha uma cara bem sofisticada, clássica e tradicional, realmente lindo e com um super bom gosto.

A Recepção foi no Arcádia, especialmente decorado por Joélia Guerra, com clima bem tradicional e elegante, explorando os tons de verde e branco.

E a condução de tudo ficou por conta desse Casal querido da Celebrate Assessoria.

Bora se inspirar!!

Gabi e Roberto, que dia lindo e especial!!

Desejo a vocês que o amor e a cumplicidade se renove a cada dia :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem – Pracinha de Boa Viagem | Local Recepção: Arcádia Domingo Ferreira | Buffet: Arcádia | Decoração: Joélia Guerra | Bolo: Cake Hannouche | Doces: Benta | Iluminacao e Som: Broadway Produções | Bem Casados: Dona Wilde | Rasteirinhas: Rasteiras da Sú | Vestido: Lúcia Spessatto | Make e Cabelo: Renato Menezes | Acessório de Cabelo: Cunhada da Noiva | Fotografia: Nois Clica | Filmagem: Nois Clica | Cerimonial: Celebrate