Um casamento clássico, com direito a tudo que esse estilo pede, assim foi o Final Feliz de Marcela e Lucas, apaixonante :)

Nos conhecemos em 2016, fomos a um Forró (casa astral). Um dos amigos de Lucas, chamado Diego, me viu e disse que eu combinava com ele. Daí ele me chamou para dançar e passamos a noite conversando. Lucas morava no RJ e tinha acabado de sair de um relacionamento longo. Pensei que  não iria ser nada sério, pois ele voltaria no dia seguinte para o RJ.

Mas nós vimos rapidamente no outro dia e depois nos falamos diariamente por telefone. Resolvi, loucamente, passar o feriado de 07.09 com ele no RJ e acabou dando certo. Fomos nós envolvendo cada vez mais, sem cobranças e, de repente, já não conseguíamos ficar longe.

Nesse meio tempo, tive que me preparar para as últimas fases do meu concurso e, embora ele tenha me pedido em noivado em junho de 2018, só consegui começar a planejar o casamento em janeiro de 2019. Ah, me mudei para o RJ em Outubro de 2018! Estamos juntos há 3 anos.

A lista de convidados e os convites (organização dos nomes) foram as etapas mais difíceis. De resto, levamos tudo de forma muito leve, não posso dizer que me estressei de verdade com nada. Contamos com a ajuda de excelentes profissionais, não tem nenhum que eu não recomende!

AMEI de paixão o trabalho de Anderson Barbosa. Ele é apaixonado pelo que faz e consegue traduzir essa paixão no resultado de seus trabalhos. Em duas conversas ele conseguiu apreender muito mais do que eu pude transformar em palavras. Ele viu o meu sonho é transformou em realidade. Lembro de chegar no armazém Blunelle e ficar estonteada com o salão Aurora coberto de Buganvilleas. 

Amei a Erika Lins também! Energia incrível e trabalho impecável. É outra apaixonada pelo que faz!! 

E não poderia deixar de falar da Celebrate. Wilsinho e Ceci fizeram tudo andar da melhor forma possível, com muito cuidado e paciência. 

Por fim, a melhor surpresa foi a Soul Produtora! Jeff Dutra é o MELHOR!! Cuidadoso, tranquilo, perspicaz. O vídeo do nosso casamento ficou perfeito. 

Acho que o casamento começa muito antes do dia da festa. Desde o primeiro dia de planejamento. Por isso, não vale a pena se for uma caminhada de estresse, medos e inseguranças. Faça tudo ser leve e divertido. Desde a escolha do vestido com a mãe, madrinha e irmã, até a prova dos doces! Faça tudo ser memorável. Tire fotos! Viva a magia de cada momento. E no dia, APROVEITE! não adianta o quanto te digam isso, você só se dará conta do tanto que passa rápido quando acabar. Então curta intensamente e absorva todo o amor que seus convidados têm ali para te dar. 

(Marcela – Noiva)

Até eu fiquei babando no salão da Blunelle Marcela…kkkkkkkk!!

A Decoração de Anderson realmente foi um caso a parte viu, clássica, elegante, sofisticada, abusando dos tons de branco e verde, impecável.

E Celebrate sempre dando show, né? (muitas palminhas!!)

Chega de papo e vamos as fotos ne!!

Marcela e Lucas, amei contar a história de vocês!!

Desejo que esse amor e cumplicidade cresçam a cada dia :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia: Ordem 3ª do Carmo | Local Recepção: Armazém Bl’unelle | Buffet: Bl’unelle | Assessoria e Cerimonial: Celebrate | Decoração: Anderson Barbosa | Bolo: Cássia Pereira | Doces: Lana Bandeira | Vestido: Pronovias (A Maison) | Make e Cabelo: Érika Lins | Acessório de Cabelo: Mariée | Fotografia: Projeto Dois | Vídeo: Soul Produtora