Eles queriam um Casamento Clássico, bem Tradicional…e assim foi!!

O Final Feliz de Maria Eduarda e Ricardo foi no melhor estilo Clássico, mas com aquela pegada divertida, que só os Casais apaixonados têm.

Deixa a própria Duda contar pra vocês:

“Eu e Ricardo nos conhecemos já faz vááários anos, acho que bem uns 10! kkkk! Mas quando nos conhecemos, ambos éramos bem mais novos e estávamos em outros relacionamentos. Por vontade de Deus mesmo, há 4 anos, em uma conversa despretensiosa no Whatsapp para pegar umas fotos de um Niver que fomos, começamos a conversar e não paramos mais! Eu sempre apagava no meio da conversa a noite e só respondia no outro dia de manhã, o que fazia com que todos os dias nos falássemos. Depois do primeiro beijo, em 15 dias estávamos namorando e 2 anos depois, noivamos!

Sempre quis ter um casamento bem Tradicional e Clássico! Já idealizava meu vestido e decoração antes mesmo de ser noiva…kkkk. Se bem, que o Vestido foi completamente diferente do que eu imaginei…kkkk! Depois de decidirmos que casaríamos em Setembro, e a certeza de que seria no fim da tarde (somos um casal bem diurno), fechamos a Igreja dos Manguinhos, pois adorávamos ela (o tamanho, o estilo, o ar-condicionado… kkkk). Meu segundo contrato foi o do Cerimonial, Felipe da Unique é MARAVILHOSO! Super paciente, atencioso, disponível…Casaria mil vezes com a ajuda dele…kkkk!! 

O Buffet e Casa também foi uma escolha fácil! Optamos pela Di Branco do Recife Antigo. O estilo de tijolinhos aparentes e o tamanho da casa (convidamos 250 pessoas), além da comida maravilhosa, fizeram a escolha ser simples e combinava perfeitamente com o estilo do casamento que queríamos. 

Ai!! Não poderia deixar de falar de Clara (Donna da Casa) também! Meu Deus! Como eu amei esse contrato! Além dela ser maravilhosa (isso sempre era decisivo quando eu ia optar por quem contratar) o bom gosto e a facilidade de conseguir passar para o papel algo melhor que eu imaginava era impressionante! AMEI a decoração! Tudo mesmo! Quando eu cheguei na Di Branco não acreditava em como estava linda!

Enfim, nosso dia foi verdadeiramente perfeito! Rodeado de pessoas amadas e extremamente felizes, curtindo cada detalhe desse sonho tão planejado! Recomendo a todos casarem, pois é muito bom! kkkk!

Confiei em todos os meus fornecedores e isso me deixou ainda mais tranquila do que estava.

Poderia passar horas aqui te dizendo como todos os fornecedores que escolhemos foram importantes e fundamentais no nosso dia! Outro exemplo disso foi Kátia Guedes (Lauda Produções) foi PERFEITA! Ela foi uma indicação de Felipe, que confiamos de olhos fechados e nos encantou. Todos na Igreja estavam encantados com a voz dela. 

Na festa, a animação da festa ficou por conta de Citrus Clube e Betto! Não consigo te dizer qual deles arrasou mais…kkkk! Foram maravilhosos! 

Siiim, meu vestido deve ter sido a única coisa que fugiu ao que eu idealizava…kkkk!! Sempre me imaginei casando com um vestido de renda, decote canoa. Quando cheguei na A maison para ”provar modelos diferentes e ter certeza que o que eu imaginei era o que eu queria”, me confundi toda…kkkk!! Casei com o terceiro vestido que provei e na primeira loja que fui! Maaas, apesar dele ser diferente do que eu sempre sonhei, estava me sentindo linda e tinha certeza que Ricardo também acharia…kkkk.”

(Maria Eduarda – Noiva)

Eu sempre digo e repito: escolha bem o seus fornecedores e confie neles!!

Pra mim esse é o grande segredo do sucesso de um Casamento, ter uma equipe que está unida pra que o seu sonho se torne realidade.

A Duda conseguiu isso, e todas podem conseguir meninas!! Gastem tempo pesquisando, buscando indicações, referências, escolha com calma e o seu Final Feliz será sucesso.

Maaaaaas, vamos as fotos ne…kkkkkkk!!

Duda e Ricardo, que alegria postar o Final Feliz de vocês, e ver toda a alegria e diversão desse dia :)

Desejo a vocês tudo de melhor nesse mundo, muito mais Amor, Felicidade e Cumplicidade sempre!

Aaaaaahhh…Duda, eu AMEI o vestido, sua escolha foi certeira, cada detalhe mais lindo que o outro, AMEI tudo.

Beijos, Nina.

Cerimônia: Igreja dos Manguinhos | Fotos: Nois Clica | Cerimonial e Assessoria: Unique | Buffet: Di Branco | Decoração: Donna da Casa | Música Cerimônia: Lauda Produções | Música Recepção: Citrus Clube + Betto | Vestido: A Maison | Doces: Lucinha Cascão| Make: Sandro Santos | Espumante: Casa Bebidas| Barman: Drinks by Drinks | Bolo: Cassia Pereira