O FINAL FELIZ de Maria Tereza e Valkercyo foi no melhor Estilo Clássico, com tudo que esse Estilo tem direito ;)

Ela chegou maravilhosa na Igreja Madre de Deus, com seu vestido Clean, chiquérrimo e cheio de detalhes lindos, e Beleza assinada por Isnaldo.

O Vestido Clássico de mangas longas, estruturado, com uma pegada Minimalista, e aplicações de flores. Destaque para a cintura com um lacinho, que trazia um ar de romantismo pra Noiva. O acessório lembrava uma joia, muito elegante.

A Recepção foi no Armazem Blunelle, dispensa comentários ne…kkkkkk!! O local estava especialmente decorado por Anderson Barbosa, com clima bem tradicional e elegante.

A Tereza me contou um pouco da História dela e Valkercyo:

Valkercyo entrou na minha vida para mudar tudo e me colocar numa posição dentro do mundo que nunca imaginei. Nos conhecemos no ano de 2015, quando passamos a trabalhar juntos na residência de Clínica Médica em Recife. Eramos um grupo de 7 amigos e compartilhamos muitas risadas e lágrimas juntos e durante aquele ano me apaixonei pelo homem mais incrível que já conheci até hoje. 

Quando nos beijamos pela primeira vez eu sabia que ele era a pessoa certa para mim. Começamos a namorar em poucos dias, mas não  queríamos que nossa chefe soubesse por medo da repercussão que isso podia trazer para dentro da residência. Só que a vida nos prega umas peças de vez em quando: na primeira saída escolhi um bistrô com 5 mesas e quando chegamos lá demos de cara com Dra Norma.

Ai tava sem jeito, passamos a não nos desgrudar mais: ele me pegava em casa para irmos juntos pro hospital, passávamos o dia trabalhando juntos e depois íamos para casa estudar juntos.

O pedido de casamento veio com 10 meses de namoro numa viagem que fizemos para um congresso. Chorei horrores de felicidade. Eu sempre me senti tão conectada a Valkercyo que pra mim era apenas a oficialização de uma ligação e história que sempre foi muito nossa.

Durante 2017, o ano que organizei a maior parte do casamento, Valkercyo se mudou para São Paulo para fazer a segunda residência e eu continuei em Recife trabalhando para pagar o casório. Foi muito difícil de maneira repentina nos desgrudar, mas a cada vez que nos encontrávamos eu tinha mais certeza que ele era o cara certo pra mim.

2018 foi minha vez de mudar de cidade, também vim pra São Paulo para fazer residência e só queria pensar no casamento quando chegasse mais perto. Durante esse período que estive longe, minha mãe (a pessoa mais desenrolada que conheço) e minha irmã foram peças fundamentais para me ajudar em quase tudo que faltava. Minha única obrigação era o vestido. E creiam, foi a parte mais difícil. Eu não tinha tempo para ficar procurando ou indo em costureira. Então eu resolvi ele 15 dias antes do casamento (minha eterna gratidão a Eurides). De férias da residência, fui pro interior dos meus pais, fiz 6 provas em 3 dias e voltei pra Recife pra fazer reunião com todos os fornecedores, prova de cabelo e maquiagem, ir na dermatologista, dar luzes no cabelo, fazer clareamento dental, escolher a comida do buffet, fazer jantar dos padrinhos e terminar de entregar os convites que faltavam nos 10 dias que  eu tinha até o casamento. O vestido pronto eu só vi no dia e graças a Deus deu tudo certo. Minhas amigas depois me contaram que elas ficavam falando no privado que estavam desesperadas com a saga do vestido.

Eu sempre achei que seria uma noiva super estressada, mas eu me surpreendi comigo mesma. Lógico que na semana você fica mais ansiosa, preocupada se tudo vai funcionar, mas quando eu olhava pra Valkercyo e via que o mais importante era a gente, só nós dois e nossa história, eu agradecia a Deus por tê-lo colocado na minha vida e pensava: eu caso com esse moço de qualquer jeito, nem que seja com o vestido do Réveillon.

Nossa noite foi linda e transbordou amor por todos os lados. E era o que nós queríamos. Tudo que pensamos e decidimos foi com o objetivo de celebrar nosso amor e envolver todas as pessoas que estavam lá para viverem nossa história e sentirem o que a gente sente. 

A todas as noivinhas que estão lendo esse post eu gostaria de dizer que façam a festa pensando no casal. Vivam seus próprios sonhos. O mais importante de tudo é casar com quem se ama. Vestido, festa, lua de mel, mil chás e todo o resto é legal, mas nada se compara a alegria que eu tenho de ter sido presenteada por Deus com um marido tão bom e que me melhora, me impulsona e me completa. Eu escrevo isso tudo e fico rindo pensando no quanto eu amo meu Bob e o quanto fico feliz com a família que estamos construindo juntos. E essa felicidade não tem dinheiro que pague.

(Tereza – Noiva)

Os cliques Maravilhosos são de Ricardo Nascimento ;)

Tereza e Valkercyo, quanto amor em cada detalhe!!

Desejo a vocês toda a Felicidade do mundo e que esse Amor se multiplique a cada dia :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia: Madre de Deus | Local Recepção: Blunelle | Buffet: Blunelle | Decoração: Anderson Barbosa | Bolo: Lucinha Cascão | Doces: Lucinha Cascão | Iluminacao e Som: LAMP | Lembrancinha: Mãe da Noiva | Vestido: LipLig Noivas | Make e Cabelo: Isnaldo | Fotografia: Ricardo Nascimento | Filmagem: Romeu e Julieta