Faz tempo que quero postar o casamento deles aqui.

Não só pelas fotos sensacionais, a festa maravilhosa…mas também pela história. Companheirismo e cumplicidade resumem esses dois.

Olha que demais o texto que Nath escreveu pra gente!!

“Eu e meu marido, Beco, nos conhecemos no dia 20/08/2011, no bom e velho UK (baladinha de Recife). Ambos tínhamos acabado de terminar um namoro, queríamos curtir, aproveitar, farrear, mas o destino não deixou. Desde o dia que nos conhecemos o nosso santo literalmente “bateu”. Tivemos uma sequência de coincidências, dentre elas, descobrimos que malhávamos na mesma academia, tínhamos vários amigos em comum e éramos vizinhos de prédio. Isso mesmo, vizinhos de prédio!!!! Depois de alguns encontros, eu já estava apaixonada.. ele, me enrolou 9 meses até o pedido oficial de namoro. Mas valeu a pena todo tempo de espera. Nesses últimos 5 anos fomos construindo nosso relacionamento, tijolo por tijolo. Foram anos regados de muito amor, companheirismo, boas viagens, algumas lágrimas e muitas, mas muitas risadas. Com um ano de namoro compramos nosso apartamento. Precipitados não? Com o tempo decidimos que casaríamos quando o nosso apartamento ficasse pronto, em
2016. Eu, muito organizada, detalhista e ansiosa, resolvi com 2 anos de antecedência que iria começar a preparar o casamento (o noivo disse que em 6 meses a gente resolvia tudo – esses noivos aos sabem de nada). Tinha um detalhe: ele não tinha me pedido em noivado ainda, mas resolvi prosseguir nos preparativos! E assim marcamos um data (10/09/2016), a igreja, buffet e assim fomos construindo nosso grande dia. Mas faltava o anel. De livre e espontânea vontade (amém), em agosto de 2015, o noivo resolveu fazer uma surpresa (me levou para uma pousada em japaratinga, onde fizemos nossa primeira viagem juntos) e me pediu oficialmente em casamento, com direito a pedido de joelhos e tudo mais. Em seguida, fizemos um jantar de noivado para nossa família e anunciamos “nosso grande dia” (que já vinha sendo organizado a meses rsrsrs). E com o passar dos meses continuamos os preparativos, fizemos nossos respectivos chás, despedidas de solteiro (tudo que tivemos direito), até o grande dia, sem duvidas, o dia mais incrível e indescritível nas nossas vidas. Foi tudo lindo e emocionante, do jeitinho que a gente sempre sonhou. Esse é o nosso relato, para as noivinhas de plantão, como já dizia Xuxa “tudo pode ser, só basta acreditar” (rsrsrs) e se organizar!!! Organização é tudo!! Curtam todos os momentos pré-casório, envolvam seus noivos nos preparativos (missão dificílima) e sejam felizes!
Beijos, Nathalia (esposa e muito feliz)”

 

Um time de primeira realizou com primor esse sonho!!

Orquestra Bravo, Armazém Blunelle, Ana Helena Leal, Bosquinho Lacerda são alguns nomes que tanto adoramos e deram show!!

Vamos curtir?

FOTOS Bosquinho Lacerda

êêêê Até que Enfim, né Nath?

Feliz de ter vocês aqui, e essa história linda!!

Felicidades sempre!!

 

Beijos,

Nina

 

LISTA COMPLETA DE FORNECEDORES

Cerimonial – Ana Helena Leal
Decoração – Maria Odete Buffet

Bueffet e Recepção – Armazém Blunelle
Igreja – Ordem Terceira do Carmo
Bolo – suely vieira
Doces – Lana Bandeira
Bem casados – wilde
Digestivos – clara Assis/dona norma/Andrea Scarciacella
Arrumação mesa doces -Liliana Figueiredo
Vestido – Quirino
Espumante – Lacomex
Peça da cabeça – A maison
Make e cabelo – laercio
Hotel núpcias – traNsamerica
Iluminacao/sonorização/painel videowall – lamp
Gerador – geramais
Fotografia – Lacerda estúdio ( Bosquinho Lacerda)
Filmagem – Cgl
Orquestra igreja – Bravo
Musicas festa –  orquestra Bravo/expresso folia/rafa Mesquita
Dj – Danilo coelho
Vl – Limoni
Daminhas – mikas
Pajem – vert rouge
Sapato – dona rosa
Buquê da noiva, damas, lapelas e coroas das damas – Taciana souto
Caixa do banheiro – Dolores Santa Cruz
Sandalias – help Sandalias
Convites – relevo Araujo (por Tonica b.)
Calígrafa – juliana Parmera