Se tem uma coisa que eu AMO é quando os Noivos são criativos no Pedido de Casamento, e o Hugo não foi criativo não meu povo, ele arrasou…huahuahuahua!

Vou deixar a própria Raquel contar…

Hugo é paraense e eu Pernambucana, nos encontramos em Campina Grande-PB, em busca do mesmo sonho de cursar medicina. Fizemos o curso na mesma sala. Eu me apaixonei por ele à primeira vista, apesar de negar a todo custo. Não demorou muito pra acontecer o primeiro beijo, nós éramos amigos e implicávamos um com o outro o tempo inteiro, como casais apaixonados. Mas só no sexto período assumimos um relacionamento sério, quando Hugo me pediu em namoro ao nascer do sol em Pipa-RN. Temos muito em comum, a começar pela profissão, mas também amamos viajar, apreciar uma boa culinária e adoramos cinema.

O Pedido de Casamento aconteceu também em Pipa-RN, mesmo local onde começamos a namorar. Foi surpresa e surpreendente! Eu acordei em uma terça feira com um café da manhã posto na mesa e uma série de instruções, dizendo que eu não poderia mais falar com ele a partir daquele momento, mas que ao longo do dia ele me diria o que fazer. A primeira coisa do dia foi um spa! Um motorista me pegou em casa e me levou para uma manhã inteira de massagens, onde recebi flores dele. Dali segui de volta pra casa com o mesmo motorista que me acompanhou o resto do dia inteiro. Em casa ele havia posto em cima da cama um look novo pra eu usar no dia, um macacão longo branco e lindos brincos. Mandou também uma cartinha pedindo perdão por ter me deixado almoçar sozinha, mas me convidando pra jantar à noite. Em seguida, mandou uma pessoa pra fazer minha maquiagem e me deixar linda pra jantar com ele. O motorista então me pegou e saiu comigo estrada afora, eu sem saber pra onde estava indo. Até que reconheci a entrada de Pipa e lá ele me recebeu no Hotel Ponta do Madeiro com um lindo jantar à luz de velas em um bangalô com vista pro mar, com um buquê de rosas e uma carta linda! Quando terminei a carta ele veio com um anel solitário, como eu sempre sonhei e enfim concretizou o pedido dos meus sonhos! 

No início eu era uma Noiva bem maluca, sempre achava que nenhum fornecedor teria minha data, que eu tinha que fechar tudo pra ontem. Mas com o tempo fui me acalmando e no final me considero uma noiva tranquila. Acho que eu consegui tornar o processo leve e gostoso! 

Meu noivo foi muito importante em cada etapa! Nos dois fizemos tudo juntos!! Não teve nada que um ou outro tenha escolhido sozinho e sempre íamos juntos a todas as reuniões! Eu realmente não saberia fazer esse casamento acontecer sem esse apoio que ele me deu. 

 A festa sem dúvida superou muito nossas expectativas! Assim que entramos já ficamos sem ar com a decoração de Paulinho! Parecia que a gente tava vivendo um sonho, ele conseguiu transformar nossas ideias na decoração mais linda que já vimos! Depois nossos amigos e familiares tornaram a festa animada do jeito que sonhamos! Todos os nossos medos foram embora no momento em que a esta começou, nos divertimos demais! 

Eu amei muito todos os nossos fornecedores! Todos foram incríveis, agradeço a Deus até hoje por ter colocado pessoas tão especiais nessa jornada! 

Acho que o mais legal do casamento é você curtir cada etapa, desde o planejamento até a concretização! Se eu pudesse dar um conselho pras noivinhas, eu diria pra se preocuparem menos e aproveitarem mais! No final vai dar tudo certo, vai ser lindo! E no dia, tente extrair só coisas boas. Algumas coisas vão sair diferentes do que foi planejado, mas saiba levar numa boa e só tenha em mente que a coisa mais importante é curtir seu dia até o último segundo! 

(Raquel – Noiva)

O Final Feliz de Raquel e Hugo seguiu uma pegada bem romântica, a recepção foi no Usina Dois Irmãos, especialmente decorado por Paulinho Melo, com clima bem leve e apaixonado, explorando os tons de rosa, que deram um toque super romântico a essa Decor.

O vestido da Raquel estava super fofo gente!!

Um Tomara que Caia leve, delicado e super sofisticado!!

Ela estava uma verdadeira princesa, no melhor estilo Romântico.

Vamos as fotos ;)

Raquel e Hugo, tô pra ver Casamento mais cheio de romantismo e animação…kkkkkkk!!

AMEI, tudo lindo ;)

Desejo a vocês todo o amor do mundo e que continuem sempre cheios de sorrisos e muita alegria.

Beijos, Nina.

Cerimônia e Recepção: Usina Dois Irmãos | Buffet: Villa Sandino | Decoração: Paulinho Melo | Bolo: Cale Hannouche | Doces: Benta Brigaderia | Iluminacao e Som: Usina Dois Irmãos | Vestido: Iraildes Vasconcelos | Make e Cabelo: Isabele Pinheiro | Acessório de Cabelo: Fátima Roque | Fotografia: Ricardo Nascimento | Filmagem: Magique