Sabe aquelas noivas, que respiram, sonham, pesquisam…vivem intesamente o casamento? Talita foi assim. E segundo a própria, essa fase vai deixar saudades!! Olha só que texto lindo ela fez pra gente <3

 

14 de novembro de 2010: numa noite que já esperávamos muita alegria por comemorar a formatura de três grandes amigos em Juiz de Fora – MG, o destino nos reservou um encontro que mudou nossos caminhos deste então! Luís Felipe, um mineirinho desenrolado, me conquistou fácil com seus passos improvisados de frevo…  não deixamos a distância matar o sentimento inicial, e no carnaval seguinte esse mineiro me surpreendeu mais uma vez:  embarcou para Recife, e foi aí que iniciamos oficialmente uma história de muitas viagens, com bagagem cheia de companheirismo, carinho, cumplicidade, risadas, crescimento.

Em 2014 conseguimos a transferência do Luís para Recife, e aí pensamos e repensamos se deveríamos fazer a tão sonhada festa, ou apenas uma cerimônia íntima para a família. Concluímos que poderíamos trabalhar toda a vida e realizar muitos projetos daqui pra frente, mas nunca poderíamos voltar atrás e celebrar o início da nossa família desta forma.

E então, nos últimos 22 meses estivemos completamente envolvidos com o assunto “casamento”, e planejar nestas pontes-aéreas não foi fácil. Luís Felipe já estava em Recife, mas eu precisei ir embora para cursar residência médica. Sorte nossa que encontramos muitos anjos pela frente.

A Dreams esteve muito presente desde o início, e não apenas nos ajudou a encontrarmos o que queríamos, como a administrar todas as burocracias de orçamentos e contratos. Saímos numa saga de reuniões por Skype, ou em finais de semana, para preenchermos nossa lista de fornecedores e encontramos pelo caminho pessoas que se tornaram verdadeiros amigos, profissionais que com simples palavras e pequenos gestos me emocionaram mesmo meses antes do grande dia.

Apesar disto, até uns dias antes me senti ansiosa, um pouco controladora: queria ter a certeza de que fiz o que estava ao meu alcance para que a noite fosse perfeita, e que tudo valesse a pena. Que boba que eu fui: eu tinha o melhor time ao meu lado, e dia 25 de março de 2017 eles não fizeram o que estava em contrato, fizeram muito mais!!!

Dom Marcelo arrancou lágrimas de todos durante toda a cerimônia, não apenas por recitar seus famosos poemas, e falar de forma tão divina do amor, mas por demonstrar por nós, seus vizinhos, um grande carinho e esmero! O sentimento de que fomos muito queridos e cuidados por todos os envolvidos na execução da festa,  por todos nossos familiares, amigos é impagável! A noite foi mágica! Cada detalhe encantou, cada energia boa irradiava e tornou este momento inesquecível! (Talita Noiva)

FOTOS: BOSQUINHO LACERDA

Talita, radiante, deusa, maravilhosaaa!! Que felicidade em ver sua alegria nesse dia!! Desejo de coração que vcs sejam sempre assim, um conto de fadas da vida real!!

Com carinho,

Nina

-> Saiba mais sobre o LA CUISINE. CLIQUE AQUI!!!

– > TALITA usou uma peça linda da MARIEÉ noivas. Agende sua visita! Clique AQUI

 

FORNECEDORES

Igreja: Madre de Deus

Recepção: Usina Dois Irmãos

Decor: Anderson Barbosa

Buffet: La Cuisine

Bolo e bem casados: Lucinha Cascão

Projeção: LMP

Fotografia: Bosquinho Lacerda

Vestido: Lucia Spessatto

Beleza: Henrique Melo

Peça de cabelo: Mariee Noivas