Amo todas fotos que vocês mandam, babo em TODAS! Fico tããao feliz em ver concretizado o sonho de cada noiva que posto aqui. Mas não vou negar que sou completamente realizada ao saber da história do casal, é como se já conhece vocês há anos! Talvez, como se acompanhasse vocês entrando aqui no blog diariamente.

Os noivos de hoje se conheceram no dia do meu aniversário, rs!! Um 20 de agosto de alguns anos atrás. Totalmente “sem querer, querendo”, eles disseram o primeiro “oi”, se apaixonaram, e como não poderia ser diferente…casaram!!

Yedda escreveu um texto lindo, vamos suspirar?

“Foi numa despretensiosa ida a uma balada bem mais ou menos que nos conhecemos. Ele arrastado por um amigo. Eu, por falta do que fazer naquele sábado à noite, após insistência de uma amiga, calcei um tênis, tshirt e shorts e lá fui pro bendito Oitão. Pelo “look” já se percebe o quanto eu estava animada para conhecer alguém nesse dia! hahaha

Mas não dizem que quando menos esperamos podemos encontrar o amor da nossa vida? Pois bem. Naquele 20 de agosto conheci o homem mais encantador, lindo, carinhoso, educado e – por que não? – mais suado e com óculos de gosto duvidoso.

Nem os óculos, a inicial falta de jeito e o receio que eu tinha por ele ser um ano mais novo foram suficientes pra gente se afastar. No dia seguinte, quebrando todos os protocolos, ele já me chamou pra ir ao cinema. No outro, almoçamos juntos. E desde então, não desgrudamos mais. Encontrei em Pedro tudo que me faltava: ele mais certinho, racional, calmo… Eu impulsiva, agitada e naturalmente estressada. E nas nossas diferenças nos completamos. Com o tempo, nossa relação foi amadurecendo e passamos por tantos momentos: brigas, muitas risadas, festas, domingos preguiçosos, datas especiais. Relendo algumas mensagens buscando inspiração pra escrever esse texto, descobri no bloco de notas várias cartinhas… E na do nosso primeiro aniversário eu dizia “é com você que quero dividir minha vida, minha rotina, meus aperreios, minhas conquistas, meus sorrisos. Obrigada por este ano maravilhoso”. Hoje, 4 anos após essa mensagem, ver que tudo deu certo e que estamos às vésperas de realizar este grande sonho me emociona muito.

Que sorte eu tenho de encontrar o amor da minha vida, todos os dias, na mesma pessoa. Mais sorte ainda de ter meu melhor amigo, confidente, parceiro de loucuras e risadas também nessa mesma pessoa. Poder dividir com ele desde os estresses até o petit gateau (e dividir sobremesa é prova de amor! ).  Enfim… Esta pode até parecer apenas mais uma história de amor, mas pra nós, é a mais linda, é a NOSSA história.” YEDDA (NOIVA)

Yedda surgiu LINDÍSSIMA. A festa mega clássica, no castelo do Insituto Ricardo Brennand e sua imponente igreja.

Buffet Porto Fino, doces de Lucinha Cascão, Vestido Lucia Spessatto, fotos de Bosquinho Lacerda (Lacerda Estúdio) são alguns nomes escolhidos pelos noivos, que contam ter AMADO  a experiência com cada profissional. Tão bom quando tudo corre bem, e vai além das nossas expectativas, né?

Foi realmente MARAVILHOSO. Bora conferir?

FOTOS DE BOSQUINHO LACERDA

O vídeo deles também está um arraso!!

-> Reveja o Chá-bar da Yedda e do Pedro, com tema Tailândia!! Destino escolhido para lua de mel <3

Casal, que vocês encontrem um no outro a força e cumplicidade diários, e que o casamento eternize esse amor que nada tem de “por acaso”. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos. Muitas felicidades é o que desejo de coração. Obrigada pelo carinho em compartilhar com a gente um pouquinho do amor de vocês e inspirar tantos outros noivos que nos acompanham!!

Beijos,

Nina

FORNECEDORES:

– cerimônia e recepção: IRB

– decoração: Fabiano Reis e Sílvio Medeiros

– buffet: Porto Fino

– cerimonial: Unique

– celebrante: Pe Joselito

– iluminação: One Light

– video wall: LMP

– convites: S-Cards

– bolo: Socorro Cruz

– doces e digestivos: Lucinha Cascão

– bem casados: Wilde

– orquestra: Novo Tempo

– banda: Italo e Renno

– vestido: Lucia Spessatto

– make e cabelo: Layon Santino 

– barman: Illa Barman

– gerador: Auri

– limpeza, manobrista e segurança: Fama

– fotografia: Lacerda Estudio

– filmagem: Link digital