Ontem foi o grande dia de #SussueGuga!!

“Diferente dos contos de fadas, esta história não começa com uma troca de olhares avassaladora ou um esbarrão no meio da rua, na verdade a história deste casal começou de forma tão discreta, que nem mesmo eles são capazes de afirmar com certeza quando se deu a primeira troca de olhares ou o primeiro bate papo!

Sabe-se apenas que tudo começou na época de faculdade, ele lembra que desde esta época já via algo de especial naquela baixinha com carinha meiga, já ela não admite nem sob tortura que tinha reparado algo naquele vovix! O que os dois não imaginavam, era o que estava por vir…

O destino não quis facilitar, e logo depois da faculdade Gustavo se mudou para África. É meus amigos, parecia mesmo que essa história não ia dar em nada! Suellen curtia a flor dos seus 24 anos, e repetia categoricamente para o mundo inteiro ouvir que nunca iria querer se casar! Mas foi ai que no primeiro semestre de 2015 ele decide que é hora de voltar para a terrinha, e exatamente no dia 11 de julho de 2015, como uma brincadeira do destino os dois se encontram no restaurante dele.

A partir daí, o destino começou a jogar a favor do casal, depois daquele encontro inusitado começaram a trocar mensagens de celular, até que em fim marcaram de se encontrar! Em menos de um mês já estavam namorando e agora sim, como num conto de Joaquim Manuel de Macedo os dois se viram completos!

A medida que o tempo ia passando e os dois se conhecendo cada vez mais, perceberam que era para sempre, que a cada dia que passava, o amor e companheirismo só aumentava… Foi então que em setembro do ano passado o casamento de uma amiga os levou até o sul de Portugal e Gustavo percebeu que era o momento, sem que ninguém soubesse ele embarcou para esta viagem certo do que queria, escondeu as alianças na bagagem e ficou durante dias maquinando qual seria o momento certo! “No avião a caminho de Lisboa?” pensou ele, mas como nunca gostou de chamar a atenção na frente de estranhos, esta idéia logo lhe saiu da cabeça! Antes do casamento também não era uma opção, pois ele não queria ofuscar a bela festa! Foi então que um dia depois da celebração do casamento de Michela e Bruno, em um pequeno posto de gasolina na cidade de Sagres, enquanto os dois se preparavam para pegar estrada rumo à Evora, ele a pediu em casamento..

— Sim!!!!!

Foi uma explosão de alegria, eles dois sabiam exatamente o que queriam! O restante da viagem foi uma grande celebração do que acabara de acontecer, e na volta para casa, o momento era de compartilhar a novidade com familiares e amigos! A partir daí, começou a saga da preparação do casamento, escolha de data, local, tipo de cerimônia… Só quem já passou sabe o que é isso!” ( Suellen e Gustavo)

 

Muito feliz de estar com eles depois de tantos meses de preparativos. Conversamos tantoo, né Su?! Muita expectativa, ansiedade…

Mas deu tudo certo. Uma chuvinha pouco antes da cerimônia, mas foi só pra dar ainda mais sorte na vida de vocês. Pouco tempo depois, o sol chegou e vocês tiveram a cerimônia onde tanto sonharam, embaixo da árvore da Coudelaria Souza Leão.

Fim de tarde, música, boas energias de todos, definitivamente foi muito especial.

Suellen brilhou com um modelo de Lucia Spessatto e bouquet de Taciana Souto, surgiu plena!

Gustavo usou um terno azul marinho, e estava super elegante.

O cerimonial de Ana Helena conduziu o evento, que teve ainda decoração de Eider Santos, bolo e doces de Lucinha Cascão, bem-casados de Wilde, buffet Arcádia,  filmagem da Canal R e fotos de Pierre Bomfim.

Para a recepção, a festa rolou até altas horas com a Bravo Big band, Expresso folia, Rafa Mesquita, Felipe e Gabriel e Dj Beto karioca.

O palco foi um show à parte da One light, vj Limoni. Ao lado, dois bares de Balaca.

Para brindar até de manhã, espumantes da Casa bebidas.

Estava tudo incrível, acompanhamos a festa ao vivo pelo insta, e hoje compartilho com vocês as fotos da nossa parceira Izabella Alves que registrou nossa #CoberturaAoVivoAQE

Sussu e Guga, vocês são demais, viu? Que vibe!

Que a nova vida que irão construir juntos tenha sempre essa alegria e brilho no olhar, muito respeito e cumplicidade. Sejam muito, MUITO felizes!!

Obrigada pelo carinho, amei estar com vocês!!

Beijo grande,

Nina