Ela Brasileira, ele Suíço, e um Final Feliz que uniu dois Países :)

Rose e Simon se casaram onde se conheceram, em Porto de Galinhas, e não podia ter cenário mais lindo ne meu povo.

Nos conhecemos em Porto de Galinhas! Primeiro ele me notou passando no calçadão de Porto (no meu horário de trabalho). Vim notar ele uma semana depois, quando um amigo dele me falou sobre ele, isso foi em Março de 2014.

Nunca imaginei que esse relacionamento iria dar certo, imagina só, ele um Suíço, eu uma brasileira e ambos tão jovens, mas tínhamos algo chamado amor, e o principal: Deus.

Quando conheci Simon ele era afastado dos caminhos de Deus, um típico jovem da Europa, e eu? Eu sempre tentei ao máximo colocar Deus em minhas escolhas, eu sabia que para esse relacionamento dar certo eu tinha que colocar nas mãos de Deus, e foi o que eu fiz. Eu lembro de pedir ele a Deus em uma “oração muito sincera” e eu creio que Deus realizou esse meu desejo.

Depois de quase três meses juntos ele teve que voltar a Suíça, nossa foi horrível.

Ficamos 8 meses sem nos ver, só falando por WhatsApp.

Foi os 8 meses mais longos da minha vida, mas apesar de tudo isso, o nosso amor e compromisso só foi aumentando. Quem disse que não existe relacionamento a distância? Haja, se temos a certeza do que queremos da certo sim!

A distância nos fez ficar longe 5 vezes.

Mas na terceira vez decidimos nos casar, tínhamos certeza um do outro, da História que Deus tinha determinado para as nossas vida.

Não houve pedido…kkkkk!! Quando fui ver já estava casando num cartório da Suíça no dia 07/08/2016 num lindo dia de verão na Suíça.

Fui uma noiva muito Zen, nem parecia que estava casando, a ficha veio cair só no dia, desde o começo tinha certeza que tudo estava no controle de Deus. Tudo foi tão mágico, ainda estou sem acreditar que realmente existiu esse dia.

Para quem esteve em Recife no mês de Fevereiro sabe que chuva teve né? A inimiga das Noivinhas que optaram casar ao ar livre.

Eu confesso que na semana do casamento fiquei um pouco triste, porque estava chovendo muito, e em todos os sites de Metereologia indicava chuva no meu grande dia. E acredite a previsão era de 85% de chance de pancadas de chuvas, mas até nisso o Senhor cuidou. Não caiu um pingo de água no meu casamento, amanheceu um dia lindo. Até nisso o Senhor cuidou. Choveu depois da meia noite.

Minha Lua de Mel foi em baixo de chuva, mas no dia do casamento o dono do céu segurou as nuvens não choveu uma gota.

A nossa Lua de Mel foi em Israel uma semana depois do casamento. No dia anterior ao casamento ficamos com nossos amigos e familiares mesmo, familiares e amigos da Suíça e Brasil.

(Rose – Noiva)

Rose é uma querida, super atenciosa, que teve o seu Grande Dia do jeitinho que sempre sonhou.

É o que sempre digo, Casamento tem que ser do jeito que os Noivos querem, o importante é que tenha a Personalidade deles. E se vocês moram fora do País de origem, ou têm familiares que moram fora, porque não optar por um Destination Wedding, mesmo que simples, o importante é celebrar junto daqueles que amamos, não é?

Essa foi a decisão de Rose e Simon, e acertaram na mosca ;)

A Rose estava belíssima, uma verdadeira sereia hein…uiuiuiuiui!!

Os cliques maravilhosos são de Mariana Abreu!!!

Rose e Simon, desejo a vocês toda a felicidade do mundo, no Brasil e na Suiça…kkkkk!

Que esse amor se multiplique a cada dia ;)

Beijos, Nina.

Buffet: Bel Nascimento | Decoração: Thamara Decoração | Bolo: Silvaneide Alves | Doces: Cristiane  | Iluminação e Som: Laguna Iluminação | Vestido: Bye Bye Vestidos | Make e Cabelo: Bethiane Milena | Fotos: Mariana Abreu Fotografia | Filmagem: Marcelo Fotografia | Roupa do Noivo: Aufaiataria Suíça  | Sapato do Noivo: Zara | Sapato da Noiva: Arezzo