Foram 14 anos juntos, muitas idas e vindas e um filhinho lindo, até chegar o tão sonhado Final Feliz de Talita e Atlas.

Acredito que tudo tem seu tempo, o Final Feliz chega quando o Casal estão realmente pronto pra ele, mas uma hora ele chega e a gente vê o quanto o AMOR sempre vence.

Achei linda a História desse casal, e vou deixar que a própria Talita compartilhe um pouco dela com vocês:

“Nós morávamos na mesma rua e não sabíamos, na época ele ficava mais para o lado da casa do pai e vinha muito pouco para a casa da mãe, depois que acabou o namoro por lá, voltou pra casa da mãe, tínhamos os mesmo amigos, como ele tava afastado eu não o conhecia, quando nos conhecemos não gostei muito dele, achei bem amostrado e convencido já dizendo que ia ficar cpmigo…kkkkkk. Num show (Recife Indoor) há 14 anos atrás, ficamos pela primeira vez, dali em diante foram histórias de idas e vindas, já moramos juntos, já vivemos outras histórias, tivemos um filho, um anjo lindo, que é a luz das nossas vidas: Lucas. Mesmo depois de lucas, as idas e vindas continuavam, mas como eu falei em meus votos, foi o que nos trouxe até aqui, e só nos trouxe quando estávamos prontos! Prontos pra viver um amor tão lindo e verdadeiro, se eu fosse contar, tenham certeza, daria um livro, tantas idas e vindas, tantos encontros e desencontros, uma história linda de renúncia e perdão! E assim passaram 14 anos, 14 anos depois o amor venceu! 

Quando voltamos, definitivamente, ano passado, finalzinho de julho, em comum acordo decidimos casar, a priori apenas no cartório. Eu sou Cristã e Deus falava aos meus ouvidos que precisávamos da benção dele! Mesmo assim, continuamos na ideia de casar apenas no cartório, voltamos a morar juntos e um dia assistindo o casamento de Pugliese (o que me inspirou em muita coisa…kkkk, até na # #casamentomaravida ambos sempre tinham o sonho de casar na praia) , foi quando atlas falou, queria casar na praia com você , meu coração encheu de alegria naquele momento, ele sabia o quanto a bênção de Deus era importante pra mim, pra nós. Mas estávamos meio apertados, dai achei a Kasa da Ilha, que cabia no nosso orçamento, mandei pra ele e na hora veio a resposta: vamos casar? Vamos casar lá! Casa comigo?! Choro só em falar…rsrs. 

Mesmo assim, eu não sabia que o casamento tinha tanta coisa por fora, tivemos de abdicar de muita coisa para planejar em 1 ano, nossa festa, do nosso jeitinho, como sonhamos, mas conseguimos! Foi lindo, um verdadeiro sonho. 

Todos os fornecedores me faltam que fui tranquila…kkkkk, no dia fiquei bem nervosa, mas em toda preparação tranquilona.

Deus foi tudo pra mim nesse momento! Com certeza sem ele, sem todas as palavras que ele falou aos nossos ouvidos, não teríamos conseguido chegar até aqui! Depois nossa família, que mesmo em meio às diferenças, nos apoiaram e padrinhos. Também em meus votos citei que sempre fui cercada por boas pessoas, nossos padrinhos viraram nossa família! Todos eles nos ajudaram. Por fim Mauria da Criativas, ela foi um verdadeiro anjo que caiu do céu! 

Ai Nina, todo mundo dizia: sempre vai ter algo que vai sair do trilho, mas relaxa e curta seu dia. Na nossa opinião, nada saiu do trilho, o que não aconteceu, não tinha que acontecer. Deus planejou aquele dia e foi como ele permitiu, correspondeu 100000 % nossas expectativas, aliás ultrapassou. Eu vivo falando que queria 3 dias de festa, foi um dia realmente inesquecível 

Todos os Fornecedores me surpreenderam, mas alguns eu não posso deixar de citar…

Leonardo Viera – Leo me conquistou em nossa primeira reunião, eu super cofiei nele, ele me disse que ia me surpreender, que ia deixar o espaço como eu nunca tinha visto, assim ele fez! Ele fez tudo do jeitinho que pedi e ainda fez o mais, ficou um sonho de decoração! Me senti uma princesa praiana! 

Criativas cerimonial – Como falei, Mauria foi um verdadeiro anjo que caiu do céu! Eu havia contratado anteriormente outro cerimonial que não havia atendido minhas expectativas, cancelei para fazer com a Criativas na intenção de fechar com Dani que é um amor de pessoa, conheci Mauria e ela que cuidaria de tudo, ela foi um anjo, um verdadeiro anjo, cuidou de mim e da minha família. Coordenou tudo de uma forma excelente, como se fosse dela sabe?! Você via o amor no trabalho e a preocupação em que tudo saísse como planejei. 

Todos meus fornecedores foram maravilhosos! Todos! 

Sem esquecer de Renan Andrade e Arthur Soares, viraram amigos e são muito Top! 

No dia, fez muito sol pela manhã, quando começou a entardecer ficou nublado, mas não caiu uma gota do céu, nem na cerimônia, menina festa, ao apagar das luzes, prontos para ir embora, a chuva caiu, mas ela esperou, esperou para que fosse tudo lindo e tão maraaaaaa como foi. 

Caras Noivinhas e Casadas! 

Casar é um sonho, um sonho que passa rápido, num piscar de olhos, aproveitem, aproveitem cada detalhe, cada fase, casa, chá, façam todas as etapas, depois só as fotos e a saudade. A saudade de um dia único e inesquecível! Não esqueçam do maior convidado, Deus, Deus deve sempre está a frente, de tudo, se cada detalhe, de cada contrato, deixa ele por dentro, peçam a bênção dele, tenha fé, a fé move montanhas e faz também do casamento um verdadeiro conto de fadas. Deus é perfeito, perfeito em tudo que faz! Ele abençoou o meu dia, eu vive um verdadeiro conto de fadas, aproveitei muito e saiu do jeitinho que sonhei! Que o dia de cada uma, seja tão lindo, tão abençoado é tão Mara como foi o meu p mim.

Já conhecia o blog, já me sentia íntima sua Nina! Super aproveitei cada dica, de verdade, na Feira Até que Enfim inclusive fechei meu bolo com Cássia, uma feira Maraaaaaaa que amei! Cada evento que você faz, cada dica, vale a pena acompanhar, me ajudou muito!”

(Talita – Noiva)

Que História linda gente! Cada História de Amor tem suas particularidades, isso é normal, mas o mais importante é nunca desistir e esperar que, no final, o AMOR sempre vence ;)

Vamos as fotos…

Talita e Atlas, que AMOR vocês são, e que História de vida linda!!

Adorei compartilhar esse Grande Dia, desejo toda a Felicidade do mundo pra esse Casal maduro e cheio de perseverança.

Beijos, Nina.

Local Cerimonia: Kasa da Ilha | Local Recepção: Kasa da Ilha | Buffet: Cynthia’s Gourmet | Decoração: Leonardo Vieira | Bolo: Cássia Pereira | Doces: Due Dolci  | Iluminacao e Som: Facury Luz Cênica | Lembrancinhas (Madrinhas e Mães): Sandálias Dona Rosa e Bolsas Mimo de Mulher | Lembrancinhas Convidadas: Sandalias Havainas e Canecas Dedé sandálias  | Palha: Chez Amour  | Bem casados: Doce de Leite Cakes | Make e Cabelo: Aline Brito | Fotografia: Renan Andrade e Jorge Lucas | Filmagem: Arthur Soares | Cerimonial: Criativas