Casamento na Praia tá na lista dos queridinhos de Nina Lacerda…kkkkkkkkk!!

Wanessa e Rodrigo queriam Casar na praia e realizaram o seu desejo com um Destination Wedding na Praia dos Carneiros.

“Olá, eu sou Wanessa Couto, advogada de 29 anos. Conheci Rodrigo numa balada em Caruaru, era minha primeira vez no local e ele também não era frequentador assíduo. Fui com amigas pra comemorar a despedida de solteira de uma delas. Ele, Rodrigo Arruda, médico, também de 29 anos. Nos conhecemos, dançamos e nada mais. Quinze dias depois saímos e ficamos a primeira vez. Após alguns dias, conhecemos as famílias um do outro e nunca mais nos desgrudamos…

Chegando próximo de completar um ano de namoro, inventei uma viagem pra Pipa, pra comemorar. A gente ama viajar e só quer uma desculpa…rsrsrs!

Na minha cabeça seria mais uma viagem normal… mas ele já tinha pensado em tudo e me fez a maior surpresa da vida: reservou um jantar todo especial num lugar bem romântico, sacou as alianças e me pediu em casamento. Eu gelava e tremia toda. Chorei. E aceitei, claro. Foi lindo a forma como ele fez tudo, em segredo pra todo mundo. Alguns dias depois oficializamos o noivado para a família, com um jantar. E ai começaram os preparativos, um ano e meio antes da data escolhida: 15/09/2018.

Optamos por não contratar assessoria porque fazíamos questão de cuidar de cada detalhe…o noivo escolheu e participou de tudo comigo…o trabalho foi grande, mas valeu muito a pena!

Meu braço direito foi minha mãe, que é muito prendada e perfeccionista e cuidou de todos os detalhes junto conosco e botou a mão na massa mesmo em todas as prendinhas que dei.

Escolhemos casar na praia por muitos motivos… queríamos fugir do tradicional, um cenário lindo, uma pegada mais moderna e animada, um fim de semana inteiro de comemorações.

E ai as noites ficaram mais curtas porque eu dedicava horas e horas antes de dormir pesquisando inspirações e idealizando o nosso sonho em cada detalhe.

Mas como o tempo passa rápido! Taaanta coisa pra fazer e quando menos esperamos já estava na porta.

Escolhemos a Pousada Praia dos Carneiros porque lá reunia tudo que a gente queria num só lugar, e essa praia era um destino conhecido da maioria dos convidados.

Sonhava fazer o vestido com Lucas Anderi. Só que tinha que ir às provas em São Paulo… para quem ama viajar, essa foi a melhor parte! Fiquei pra lá e pra cá, feliz da vida…e ele fez o vestido dos meus sonhos!

Nos últimos dias que antecederam o casamento o medo de chover me atormentou. Só quem prepara uma festa ao ar livre sabe do que estou falando.

Mas como pra isso eu não podia fazer absolutamente nada, só me restava pedir a quem podia fazer: Deus! Ah como orei tanto por isso…A previsão indicava pancadas de chuva e eu com o coração apertado, só orava…e Deus realizou o meu sonho e atendeu meu pedido com o dia de sol mais lindo que já vi…meu coração é só gratidão a Ele!

Poucas nuvens no céu, um pôr do sol de cair o queixo, e uma maré alta à frente, foram os bastidores do meu altar na cerimônia.

Contei com profissionais muito habilidosos, sem exceção. Eu os levarei para sempre em meu coração… A logística de casar na praia é assustadora. A montagem do evento começou na quinta, o casamento foi no sábado. Tudo viajou, tudo vinha de longe. Muitos dos profissionais contratados já tinha experiência no local, o que acabou facilitando. Enfim…tudo montado, tudo perfeito!

Conseguimos cumprir o cronograma dos horários e isso foi excelente!

A maioria dos convidados ficaram hospedados no próprio hotel aonde seria o casamento.

Na prévia fizemos um luau…foi incrível! Uma festa mais descontraída e sem cerimônias. Todo mundo feliz e no esquenta para o grande dia.

E quando o grande dia chegou, ai que felicidade! Que turbilhão de emoções…

Repito, só tenho que agradecer porque tudo saiu até melhor do que sonhamos!

Tudo valeu a pena porque foi com amor. Deus me trouxe um homem maravilhoso, que desde o primeiro dia me surpreende e me faz a mulher mais feliz desse mundo. Uma família engajada no nosso sonho era o apoio que precisávamos. Amigos animados que embarcaram nessa aventura conosco e não hesitaram no deslocamento e em dedicar um fim de semana inteiro para comemorar com a gente. E profissionais maravilhosos que fizeram acontecer…era muito amor mesmo não é?! Enfim, estamos plenos, felizes e radiantes! Tudo valeu a pena.”

(Wanessa – Noiva)

Acho lindo o sentido do Destination Wedding :) As pessoas se deslocarem quilômetros e mais quilômetros para viver com os noivos o dia mais feliz de suas vidas. Uma prova de amor de todos!

Por isso o clima é sempre tão especial.

Chega de papo e vamos as fotos desse dia lindo ;)

Estou apaixonada pelas fotos, pela energia e mais ainda por essa história de amor. Que amor, hein minha gente!!!

Wanessa e Rodrigo, vocês foram feitos um para o outro, e não tenho duvidas que será eterna essa união.

Beijos com carinho,

Nina

Iluminação e Estrutura: Pety | Bolo e Doces: Lucinha Cascão | Cerimonial: Unique | Fotos: Priscila Fontenelle | Vídeo: Nova Arte | Bem Casados: Wilde | Barman: La Bamba | Fogos: Mamoca | Chopp: Chopp Brasil | Cabelo e Make: Laércio | Banda Recepção: Pietro e Felipe | Foto Lembrança: Walk Pix | Local: Pousada Praia dos Carneiros | Buffet: Porto Fino | Orquestra Cerimônia: Produtora Sonata | Orquestra Recepção: Fascinação | Decoração: Anderson Barbosa