Hoje é dia de conhecer a História de Amor de uma das nossas leitoras, a Raffa :)

ERA UMA VEZ…

“Eu e meu marido nos conhecemos por uma grande amiga em comum, e o  interesse foi de primeira!

Eu só tinha tido um namorado com 15 anos e que só durou um mês! Depois dele, não tinha namorado ninguém, só aquelas coisas bestas de adolescente. Eu eu meu marido começamos a namorar quando eu tinha 19 anos e ele 21. Por incrível que pareça, nós nunca brigamos, acredita? Só aquelas coisas bestas de casal mesmo.

Enfim, noivamos no dia no nosso sexto aniversário de namoro, em dezembro de 2014, em pleno London Eye (quem vê até pensa que a gente é essa chiqueza toda), e nos casamos em abril de 2016″.

“Eu sempre quis algo simples, que reunisse nossos familiares e amigos queridos, e nunca quis gastar horrores, sempre preferi investir na lua de mel. E sempre sonhei com um casamento na praia. Acho que a natureza, com o por do sol, deixa a gente um pouquinho mais perto de Deus sabe?

Então desde que noivamos, já comecei a pensar como seriam os detalhes do casamento. Fui juntamente um monte de garrafa de vidro, aonde ia eu recolhia as garrafas e saia carregando tudo. Fiz todos os itens da decoração do meu casamento (sozinha), todos os “vasos” para os arranjos das mesas, altar, velinhas rodeando a piscina da casa, tudo feito por mim, com muita ajuda do Pinterest, e seguindo muitos blogs de casamento, como o seu, Hahahaha”.

“Tive poucos fornecedores, mas foram todos maravilhosos. Procurei por casas de praias que fossem perto de Recife, para que os convidados não precisassem dormir fora de casa e encontrei um casa maravilhosa de Itamaracá que tinha espaço até pra fazer a cerimônia. Primeiro contrato fechado, yeah”!

“As lembracinhas foram feitas pela minha sogra e o irmão dela. Demos mudas de plantas, uns porta níquel de couro (feitos todos a mão pela minha sogra) os bem casados (café das três) e suspiros feitos pela cunhada da minha sogra”.

“No dia da festa um primo da minha mãe que é decorador, montou toda a decoração, do altar ao meu buquê, e ficou tudo muito mais lindo do que eu tinha imaginado! Fiquei em êxtase quando vi o resultado final, foi tudo lindo”!

Raffa e Ícaro…como vocês são FOOOOFOS!!

Um casamento simples, mas com detalhes cheios de AMOR, que é o que mais importa ;)

Como é bom poder ler Histórias como a de vocês, que enchem o nosso coração de alegria, doçura e simplicidade.

Sejam muito felizes!!

Beijos!!

Nina

Para ver outras História de Amor que já passaram aqui no Blog, é só clicar AQUI!

Se quiser ver a sua História de Amor aqui também, envia pra gente: blogatequeenfim@gmail.com

Decoração: Noiva e Família | Buffet e Doces: Giovana Papini | Assessoria: Save The Date | Foto e Filmagem: Nois Clica | Beleza: Ayla Martins