Quem disse que Amor de infância não termina em Casamento? Termina sim hein!!

A História de amor de Camila e Jaime começou na infância, sabe aquela história “o irmão da minha amiga”…pois é, foi assim que começou a história deles e terminou em um lindo Final Feliz.

Eu e Jaime nos conhecemos desde criança, pois ele é irmão de uma das minhas amigas de infância (sempre convivemos, inclusive, estudamos nos mesmos colégios). Assim, namoramos por pouco tempo quando ainda éramos bem jovens. Depois de alguns (muitos) anos separados, nos reaproximamos e voltamos. Estamos juntos há 8 anos e 4 meses. 

(Mila – Noiva)

Quando é pra ser gente, não tem tempo e nem distância que separe, uma hora simplesmente acontece.

A Camila foi uma Noiva super tranquila e com a ajuda e de um boa assessoria ela conseguiu organizar todos os detalhes do Grande Dia, sem estresse.

Como comecei a planejar meu casamento com muita antecedência – e com a ajuda valiosa de Clarissa Cunha – não tive muitos problemas com os preparativos. Acredito que a maior dificuldade foi conciliar algumas reuniões inadiáveis com meus estudos para o concurso. Difícil dizer qual foi o melhor fornecedor, pois, de fato, todos foram maravilhosos. Mas, para elencar, diria que Anderson Barbosa me decifrou como ninguém, o  cerimonial da Celebrate foi perfeito e o Same Day edit de Romeu e Julieta teve uma sensibilidade ímpar.  A festa superou minhas expectativas! Tudo estava como queria e a energia dos convidados foi demais! 

(Mila – Noiva)

Confiar nos Fornecedores faz toda a diferença, por isso é tão importante a gente pesquisar e correr atrás de referências e indicações, no final isso acaba sendo mega decisivo ne meninas.

O que posso dizer as Noivas é: curtam cada momento dos preparativos e levem com leveza. Nada melhor que planejar o casamento sem estresse, pois isso trará reflexos positivos para o grande dia. Depois, quando chegar a festa, curtam cada minuto! Não se preocupem com os detalhes ou com questões que podem e são resolvidas pelos fornecedores. Vivam a festa e dance muito com os seus respectivos maridos! A energia da festa cresce quando os noivos fazem a festa com os seus convidados. 

Já conhecia o blog e adoro cada post e cada dica. O blog ajuda muito trazendo as tendências e referências atuais. 

(Mila – Noiva)

Agora chega de papo e vamos as fotos lindas da querida Andressa Marinho ;)

Camila e Jaime, eu ainda to encantada com tanta lindeza desse casamento de vocês, tudo tão simples, delicado e com tanto bom gosto.

E o que é essa Noiva hein, Mila liiiinda, parece uma boneca :)

O meu desejo é que o amor e a cumplicidade de vocês só cresça!

Beijos, Nina.

Local Cerimonia e Recepção: Casa de Chá | Buffet: Villa Sandino | Decor: Anderson Barbosa | Bolo e Doces: Lucinha Cascão | Iluminacao e Som: Jack Soul | Cerimonial: Celebrate Assessoria | Assessoria: Clarissa Cunha | Lembrancinhas: Socorro Baracho | Vestido: Pronovias | Make e Cabelo: Ayla Martins | Acessório de Cabelo: Orquídeas do Villa Aldeia | Fotografia: Andressa Marinho | Filmagem: Romeu e Julieta