Quem disse que amor de Carnaval não termina em Casamento, certamente não conhecia Bárbara e Chico hein…huahuahuahua!!

Eles são um casal jovem, cheio de personalidade e estilo, e assim foi o FINAL FELIZ deles, muuuuuitos detalhes lindos ;)

Eu e Chico nos conhecemos nas Ladeiras de Olinda no carnaval. Meu primeiro carnaval solteira depois de namorar anos. Era na época da Zika e ele estava fantasiado de mosqueteiro junto com os amigos (um mosqueteiro que ficava preso num bambolê na cintura e tinha uma plaquinha que dizia “proteja-se da Dengue, Zika e Chikungunya – vaga para dois”), eu achei muito engraçado e fui falar com ele! Desde então estamos juntos, mas namorando são 02 anos e 08 meses.

Na verdade eu que pedi em casamento…kkkkkkkk!! Só falei “vamo casar?” e ele nem respondeu. Fiquei morta e só depois de uns minutos ele comentou que foi pedido em casamento e também não deu resposta alguma, ele é desligado desse jeito. Depois de algumas horas ele comentou de novo e aí eu falei que ele não tinha respondido e ele disse “claro que sim!”.

Do noivado pro casamento foram 8 meses e eu estava morando em Petrolina. No início fechamos muitos contratos e depois esquecemos da vida…kkkkkkkk!! Em cima da hora ficamos loucos tendo que resolver mil coisas! 

Eu fiz muuuita coisa sozinha e às vezes até caia em cima dele pra me ajudar. Mas a verdade é que ele não só segurou minha barra nos estresses como também resolveu muita coisa. Sempre direcionado por mim, mas ajudando…kkkkkkk!

Não me imaginava fazendo festa de casamento, sempre fui daquelas que achava melhor usar o dinheiro para apartamento, etc. No fim das contas, decidi fazer pela vontade de comemorar algo tão importante e não me arrependo de jeito nenhum. Meu pensamento agora é de que a gente conquista essas outras coisas com o tempo, mas esse momento é único e não volta mais. Claro que precisamos saber onde estamos financeiramente para não metermos os pés pelas mãos. Com organização e às vezes até a mão na massa, as coisas vão acontecendo. Mesmo que não dê para ser do jeitinho que você sonhou, o principal já vai acontecer, que é a celebração do amor junto de quem a gente ama. Já tem tudo para ser maravilhoso.  

Conhecia o Blog pelo Instagram! Gosto da mistura de realidade, tipo gente como a gente com as inspirações de famosos e de fora. Sempre usei muita inspiração do Instagram e pinterest!

(Bárbara – Noiva)

Gente, com um Noivo que se fantasia de “Mosquiteiro” no Carnaval, tinha como esse Casamento não ser divertido? KKKKKKKK!!

Foram tantos sorrisos, tanta alegria, que a gente consegue rir junto em cada foto :)

Bárbara e Chico, quanto sorriso, quanta alegria, sem dúvida isso marcou o FINAL FELIZ de vocês!

Desejo que o amor de vocês seja sempre assim, leve :)

Beijos, Nina.

Local Cerimônia e Recepção: Todas as Luas | Buffet: Elsinho Simões | Decor: Dea Medeiros e Fred Castro | Bolo: Cybelle Monte | Assessoria e Cerimonial: Celebrate | Doces: Confeitaria Russel Paiva (Doces, Bolos e Sobremesas) | Iluminacao e Som: Jenaj Iluminação | Música: Orquestra Perfil | Vestido: Rosa Clará | Make e Cabelo: Marília Lacerda | Acessório de Cabelo: Caju | Fotografia: Lucas Moreira | Filmagem: Romeu e Julieta