São os diferentes estilos de decoração que dão personalidade a um casamento e combinar cada estilo com a personalidade dos noivos, é essencial.

Se você curte os filmes clássicos, peças antigas, principalmente aqueles resgatados entre as décadas de 20 e 60, o seu estilo pode ser o Vintage.

Quando se fala em Vintage, logo vem em mente a ideia de algo velho, mas o que ninguém imaginava é que o Vintage se tornaria a grande novidade em se tratando de Decoração de Casamento.

Os casamentos inspirados no estilo retrô estão cada vez mais em alta e, apesar da simplicidade, contam sim com todo o glamour.

Por isso, o nosso PRA INSPIRAR de hoje, está cheio de dicas sobre esse estilo queridinho de decoração, o VINTAGE.

O que vai determinar se a Decor é Vintage ou não, são realmente os detalhes. Porém, é preciso pensar com calma na escolha do local, pra que a junção espaço + decoração esteja dentro desse estilo. Os locais ideais são: campo, bistrôs, restaurantes e fazendas.

Na decoração de um casamento Vintage sempre devem estar presentes os objetos antigos, originais e que já tiveram alguma utilidade, máquinas de escrever, câmeras fotográficas, livros, malas, móveis, louças, velas, caixotes, bandeirolas, garrafas de vidro reutilizadas e de diferentes tamanhos, molduras, tudo isso incorporado a decoração.

A madeira é a principal ligação entre todos os componentes da decoração no estilo Vintage. Os tons pastéis são os mais utilizados e aliados ao dourado dão um toque super elegante.

E o mais importante: seja criativa!!!

Abra a mente para imaginar ambientes inusitados, com detalhes bem pessoais, que transmitam a sua personalidade. Use e abuse dos objetos pessoais de família, eles darão um toque super intimista e aconchegante.

Curtiu?!

Esse estilo VINTAGE é muito fofo né gente :)

Pra conhecer outros Estilos de Casamento, clica AQUI e AQUI!!

FONTES E FOTOS: Papel e Estilo | Pinterest | Inesquecível Casamento | Guia Noiva Online | Zank You | As Lembrancinhas de Casamento | Google Image