Arquivos Noivas | Página 3 de 83 | Ate que Enfim
   

Categoria

Noivas

0

FINAL FELIZ | RENATA E SÉRGIO | DESTINATION WEDDING

Acessórios, Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Cabelo e Make, Casamento na Praia, Daminhas, Decoração, Destination Wedding, Doces, Final Feliz, Flores, Lapela, Maquiagem, Música, Noivas, Noivos, Paleta de Cores, Papelaria, ParceiroAQE, Penteados, Preparativos, Sapatos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

Eles queriam Casar na praia e vieram de longe pra realizar esse desejo…kkkkk!! Ela Brasileira (de São Paulo), ele Espanhol, e a Praia dos Carneiros como cenário desse lindo Destination Wedding :) Sou de São Paulo e morei muitos anos na Inglaterra. O Sergio é da Espanha. Quando eu conheci o Sergio, ele me disse desde o inicio que casaria no Nordeste… e eu não achei má idéia :). Inicialmente seria na praia da Pipa, mas quando eu fui para…

0

FINAL FELIZ | ERICA E ANDRÉ | CASAMENTO RÚSTICO

Acessórios, Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Cabelo e Make, Casamento Rústico, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Flores, Fotos, Guia de Fornecedores, Lapela, Madrinhas, Maquiagem, Música, Noivas, Noivos, Paleta de Cores, Papelaria, ParceiroAQE, Penteados, Preparativos, Sapatos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

Eeeeita que eu to apaixonada pela Decor desse Casamento meu povo…kkkkkkkk!!! E esse Cenário hein?! O pier do Catamaran Eventos é lindo, cenário perfeito para as Noivas que querem o Oceano de fundo, mas não querem um Casamento na Praia meeeeeesmo. A Erica é uma Noiva fofa, que compartilhou comigo cada imagem desse dia especial, também me contou a História deles e como foi esse Grande Dia ;) A gente se conheceu com 15 anos na escola, a gente começou a ficar…

0

PRA INSPIRAR | VESTIDO DE NOIVA | FLORES 3D

Beleza, Cabelo e Make, Maquiagem, Noivas, Pra Inspirar, Preparativos, Vestido de Noiva

Se tem algo que tenho percebido nas minhas pesquisas, é quanto os vestidos com aplicação de Flores 3D tem ganhado espaço, tem muita coisa nos Feeds por ai…kkkkkk!! Eu amo Flores e acredito que elas tem um poder de encantamento ENORME, principalmente quando assunto é Vestido de Noiva, se colocadas de forma correta e certeira, é sucesso na certa. Elas sempre apareceram nas coleções dos  maiores estilistas de Noivas e agora vêm com tudo na versão 3D ;) Grandes ou…

0

CHÁ DE LINGERIE DA SOL | TEMA: SOL EM MALIBU

Bolo, Buffet, Cabelo e Make, Chás, Decoração, Despedida de Solteira, Lingerie, Madrinhas, Noivas, Panela, Pangerie, Preparativos

O apelido dela é Sol :) O tema do chá “Sol em Malibu”, veio daí ne…huahuahua!! Ela queria descontração, flamingos… Alegria, colorido… E conseguiu, olha que demais esse chá de lingerie, bem fora da caixinha!! E esse look igual da noiva e madrinhas? Mega saradíssimas!! Coisas da Marina D’Arc Robes ;) Obrigada Sol pela atenção e carinho. Já quero seu casamento por aqui também, hein? Beijos, Nina. Decoração: Paixão por Celebrar | Fotógrafo: Flávio Camargos | DJ: Tati Junqueira |…

0

PRA INSPIRAR | LETREIRO NEON

Decoração, Noivas, Noivos, Pra Inspirar, Preparativos

É FATO!! Os Letreiros Neon são tendência nos Casamentos, trazendo uma pegada jovem, despojada e super alegre. Inspirados nos anos 80, os Letreiros conquistaram os coração de muitas Noivas e Decoradores, um acessório colorido e despojado que aos poucos foi ganhando seu lugar no Universo dos Casamentos, principalmente naqueles com um estilo mais rústico. Se liga nessas dicas da Revista Icasei: Os letreiros são um jogo de luz e, por isso, o ideal é usá-los em ambientes que exploram o contraste com…

0

EXPOSITORES CONFIRMADOS FEIRA ATE QUE ENFIM 2019

Bolo, Buffet, Buquê, Cabelo e Make, Casadas, Casamento Boho, Casamento Civil, Casamento Clássico, Casamento Contemporâneo, Casamento na Praia, Casamento no Campo, Casamento Romântico, Casamento Rústico, Casamento Vintage, Chás, Convites, Daminhas, Decoração, Despedida de Solteira, Destination Wedding, Ensaio pré-wedding, Ensaios, Final Feliz, História de Amor, Lapela, Lista de Presentes, Lua de Mel, Madrinhas, Maquiagem, Mini Wedding, Música, Noivados, Noivas, Noivos, Paleta de Cores, Pangerie, Papelaria, ParceiroAQE, Pedidos de Casamento, Penteados, Sapatos, Saúde, Traje Noivo

Chegamos na nossa quarta edição de Feira Até que Enfim! Quem diria, hein? Chegou o tão aguardado momento de comunicar oficialmente os expositores desse ano. Estamos com 99.9% do time completo, e chegou a hora de contar pra vocês, preparadas? 1,2,3, e já: BALACA BAR BARRADAS CERIMONIAL E EVENTOS BZ GIFT CAMICADO CAKE HANNOUCHE CASA MONTEIRO DOCERIA CASA PERINI CASSIA PEREIRA BOLOS CELEBRATE ASSESSORIA E CERIMONIAL CHOPP BRASIL HEINEKEN CLÍNICA AMO ODONTOLOGIA COCO BAMBU DEBRON CERVEJARIA ARTESANAL DENISE LINS CONVITES…

0

FINAL FELIZ | RENATHA E PETER | CASAMENTO CLÁSSICO

Acessórios, Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Cabelo e Make, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Convites, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Flores, Fotos, Guia de Fornecedores, Lapela, Madrinhas, Maquiagem, Música, Noivas, Noivos, Papelaria, Penteados, Preparativos, Sapatos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

Se tem uma coisa que eu AMO fazer é ajudar as Noivas, melhor ainda é quando recebo feedbacks lindos delas, de que conseguiram fechar Fornecedores e achar inspirações aqui no Blog. Quando entrei em contato com Renatha, ela logo me deu esse retorno super fofo: Ninaaaaa, continue ajudando as noivinhas!! Você me ajudou muito!! Na feira do ano passado fechei contrato e conheci muitos fornecedores!! (Renatha – Noiva) Tem coisa melhor do que receber um recadinho assim?! Acho que não…

0

FINAL FELIZ | BÁRBARA E GUSTAVO | CASAMENTO ROMÂNTICO

Acessórios, Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Cabelo e Make, Casamento Romântico, Convites, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Flores, Fotos, Guia de Fornecedores, Lapela, Maquiagem, Música, Noivas, Noivos, Paleta de Cores, Papelaria, ParceiroAQE, Penteados, Preparativos, Sapatos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

Bárbara e Gustavo estão juntos há 08 anos e nesse período aprenderam muito um com o outro.  Ano passado resolveram dar um passo importante: morar juntos! E claro, quiseram celebrar essa conquista com uma linda Festa. A Bárbara foi uma Noiva super dedicada meninas, daquela que pesquisa cada detalhe do Casamento, ela fez uma verdadeira Curadoria de Festa…kkkkkk!! E isso foi super importante, pois ela participou de cada detalhe e tudo tinha a Identidade do Casal. Quando vi as fotos…

0

PRA INSPIRAR | TIPOS DE VÉU

Acessórios, Beleza, Cabelo e Make, Flores, Maquiagem, Noivas, Penteados, Pra Inspirar, Preparativos, Vestido de Noiva

Um casamento lindo é feito de muitos detalhes lindos e bem pensados, disso a gente já sabe ne, mas quando o assunto é: Visual de Noiva, os detalhes se tornam ainda mais importantes e podem trazer muitos significados. Dentre esses detalhes, o que me chama mais atenção é o Véu, acessório desejo de muitas meninas e de uso exclusivo das Noivas. Existem muitos estilos de Véu, e a escolha dele está diretamente ligada ao estilo da Noiva, sua personalidade e…

0

NOVO PARCEIRO DO BLOG | STUDIO D’ BELA

Beleza, Bodas, Casamento Boho, Casamento Civil, Casamento Clássico, Casamento Contemporâneo, Casamento na Praia, Casamento no Campo, Casamento Romântico, Casamento Rústico, Casamento Vintage, Final Feliz, guia, Guia de Fornecedores, Noivados, Noivas, Penteados, Pra Inspirar, Preparativos

Vou falar como conheci Leila, mais conhecida como Bela. Foi no insta, claro. Babando nos penteados, até que um belo dia ela me chama e tive a feliz notícia que seríamos parceiras do blog. O legal do trabalho dela é que ela alia a sensibilidade  (leia-se dom natural) de criar belezas incríveis, cabelo & make com carinha de quem é linda toda hora! Vamos conhecer um pouquinho mais da nossa Bela? “Trabalho com Maquiagem e Penteado há três anos em…

FECHAR