Arquivos Noivas | Página 5 de 70 | Ate que Enfim
   

Categoria

Noivas

0

FINAL FELIZ | FABIANA E JOÃO PAULO | CASAMENTO CLÁSSICO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Noivas, Noivos, Preparativos, Sapatos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

O Final Feliz de Fabiana e João Paulo foi cheio de sofisticação e muuuuita personalidade!! Eles optaram por um Casamento Clássico, no campo, siiiiiiiim, no Campo!! E ficou lindo gente, AMEI a ideia e todos os detalhes lindos que a Noiva escolheu a dedo. A Fabiana é uma Noiva liiiiiinda, cheia de sorrisos e com um olhar marcante, uma diva!!  Ela brilhou com seu modelo exclusivo Jardim Atelier, um vestido de noiva Semi Sereia, que realçou bem o corpo e deu…

0

PRA INSPIRAR | CASAMENTO CIVIL | PROCESSO

Casamento Civil, Noivas, Noivos, Pra Inspirar, Preparativos

  Casar é uma das experiências mais lindas na vida do Casal e todas as etapas desse processo devem ser inesquecíveis, por isso é preciso estar atento também as “burocracias” que envolvem o casamento, e o processo Civil é uma delas. Como o processo de organização do casamento é longo e, algumas vezes, bem trabalhoso, a maioria dos Noivos deixa a parte burocrática para cima da hora e isso pode ser um grande problema. Existem procedimentos que são necessários para…

0

FINAL FELIZ | MARIANA E DANILO | CASAMENTO ROMÂNTICO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Convites, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Noivas, Noivos, Papelaria, ParceiroAQE, Preparativos, Sapatos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

Posso dizer que o Final Feliz de Mariana e Danilo foi um Casamento Clássico, siiiiim, maaaaas com uma pegada bem romântica, fugindo um pouco do Tradicional. O vestido da Mari estava super fofo gente!! Leve, delicado e super sofisticado!! Ela estava uma verdadeira princesa, no melhor estilo Romântico, by Lucy Botelho. A Beleza, por Sandro Santos, deixou essa noiva com um ar ainda mais delicado. A recepção foi no Armazem Blunelle, especialmente decorado por Rafael Santos, com clima bem leve…

0

NOIVADO | REBEKA E CLÁUDIO

Alianças, Beleza, Bolo, Decoração, Doces, Fotos, História de Amor, Noivados, Noivas, Noivos, Pedidos de Casamento, Preparativos

Geeeente, que alegria postar esse Noivado!! A Rebeka é uma fofa, daquelas seguidoras que acompanham tudo do Blog e com quem eu posso trocar muitas dicas e ideias. E não poderia deixar passar esse momento tão especial na vida dela e Cláudio, o Noivado, uma celebração para a família e amigos, cheia de muita emoção e carinho. Ela contou pra gente um pouco da sua História e como foi todo o processo pra organizar esse momento tão lindo: “Eu e…

0

FINAL FELIZ | CAROL E GUSTAVO | CASAMENTO CLÁSSICO

Alianças, Beleza, Bolo, Buffet, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Noivas, Noivos, Paleta de Cores, Papelaria, Preparativos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

O FINAL FELIZ de Carol e Gustavo foi no melhor Estilo Clássico, com tudo que esse Estilo tem direito!! O que foi esse vestido da Carol meninas!! Chiquérrimo, cheio de detalhes lindos, super sofisticado!! Ela estava uma verdadeira princesa, não estava? A Beleza, por Sandro Santos, deixou essa noiva com um ar ainda mais de Conto de Fadas. A cerimônia foi no La Cuisine Garden, dispensa comentários ne…kkkkkk!! O local estava especialmente decorado por Eliel Alves, com clima bem tradicional…

0

FINAL FELIZ | MARÍLIA E PAULO | CASAMENTO CLÁSSICO

Alianças, Beleza, Bolo, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Convites, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Noivas, Noivos, Papelaria, ParceiroAQE, Preparativos, Traje Noivo, Vestido de Noiva

O que você faria se tivesse 02 anos para organizar seu casamento, juntar aquela grana, planejar tudo certinho e DO NADA, acontecesse aquela reviravolta e vocês tivessem que casar em DOOOOIS MESES!!! Acho que eu enlouqueceria meninas, com certeza…kkkkkkkkk!! Mas Marília e Paulo conseguiram, não foi fácil, mas no final deu tudo certo ne, como a própria Marília contou pra gente: Basicamente, planejamos o casamento em um tempo recorde de dois meses!! Noivamos dia 26 de abril desse ano (2018)…

0

PRA INSPIRAR | PALETA DE CORES | NUDE

Bolo, Buquê, Decoração, Fotos, Noivados, Noivas, Paleta de Cores, Pra Inspirar, Preparativos

Um dos primeiros pontos a ser definido durante a organização do casamento é a Paleta de Cores, ela vai orientar todos os fornecedores, para que a Decoração e todos os elementos do Casamento estejam em perfeita harmonia. O Nude é uma cor neutra e sempre certeira, versátil e que dificilmente pode trazer erros, já virou tendência nos casamentos, no Brasil e também no exterior. O ideal é que a Noiva sempre combine o Nude com algum tom mais forte, Dourado,…

0

CHÁ BAR BRUNA E VICTOR | TEMA: TROPICAL

Bar, Bolo, Chás, Decoração, Doces, Fotos, Lista de Presentes, Madrinhas, Noivas, Noivos, Paleta de Cores, Papelaria, ParceiroAQE, Preparativos

O Inverno ta acabando galeraaaaaa…uhuuu! Verão chegando, e a gente já ta pensando naquela praia, sol, muita cor e alegria. E que comecem as temporadas de Casamentos na Praia, não é mesmo?! KKKKKKKKKKKK!!! O post de hoje tem tudo a ver com esse climinha de verão, um Chá Bar no melhor estilo Tropical, pra já dar aquele gostinho de chegada da época mais quente e feliz do ano :) Esse foi o Chá Bar de Bruna e Victor!! Uma paleta…

0

FINAL FELIZ | CAROL E CLAY | CASAMENTO NA PRAIA

Bolo, Buffet, Buquê, Casamento na Praia, Daminhas, Decoração, Destination Wedding, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Mini Wedding, Noivas, Noivos, Preparativos

Eles queriam Casar na praia e vieram de longe pra realizar esse desejo…kkkkk!! Ela Brasileira, ele Canadense, e a Praia do Paiva como cenário desse lindo Destination Wedding :) Carol é uma querida, conhecida de loooooonga data (rsrsrsrsrs), que teve o seu Grande Dia do jeitinho que sempre sonhou. É o que sempre digo, Casamento tem que ser do jeito que os Noivos querem, o importante é que tenha a Personalidade deles. E se vocês moram fora do País de…

0

FINAL FELIZ | MARGARETHE E FELIPE | CASAMENTO CLÁSSICO

Beleza, Bolo, Buquê, Casamento Clássico, Casamento Clássico, Daminhas, Decoração, Doces, Final Feliz, Fotos, Madrinhas, Noivas, Noivos, ParceiroAQE, Preparativos

Ai…Ai!! Ouvir as Histórias das Noivas que passam pelo Blog sempre me emociona, com Margarethe e Felipe não poderia ser diferente. A Margarethe me mandou um texto lindo contando um pouco de como foi o seu Grande Dia e todos os preparativos: Olá Nina, é com muito prazer que estamos aqui para contar um pouco da nossa experiência, nesse dia tão inesquecível. Tivemos mais ou menos um ano de preparação e o local escolhido fez toda a diferença para o…

FECHAR