Bom demais ver que vocês estão se divertido na organização do casamento e seus preparativos!! A ideia é essa, o único motivo da festa existir é quando todos estão nessa Vibe leve e feliz.

O Chá Bar é uma oportunidade de tornar essa nova etapa da vida, algo real, celebrar, comemorar juntos, fechar um ciclo e começar outro, por isso o lema é…vamos celebrar!!

Gabi e Glauber organizaram cada detalhe do seu Chá Bar e ela fez questão de contar um pouquinho pra gente:

Tudo começou com uma brincadeira, não nos conhecíamos até que os amigos do meu irmão descobriram que ele tinha uma irmã (eu! Haha) e começaram a brincar em um grupo de Whatsapp. Glauber, o único solteiro e que tinha a idade mais próxima, foi ver quem era por curiosidade e descobriu vários amigos em comum.

Alguns meses depois, em uma festa do Náutico “revivendo os aflitos” – estava chovendo muito – ele logo se aproximou para se apresentar e oferecer ajuda (gentil, né? haha) Um mês depois já era Copa do Mundo, quando finalmente saímos pela primeira vez e nunca mais nos desgrudamos.

Diante dessa história, teria como escolhermos um tema diferente? O tema do nosso chá bar foi TORCIDA, o Dress Code foi: mulheres de branco e homens de vermelho, mais a nossa cara impossível!

Não poderia ter sido mais animado, uma energia incrível de amigos e familiares torcendo pela nossa felicidade com direito a rosto pintado e mamães sacode! Não nos faltam motivos para comemorar, desde a infância, estávamos tão “próximos” e nunca fomos apresentados, então precisamos celebrar esse encontro e torcemos para que seja para o resto das nossas vidas!

(Gabi – Noiva)

Vamos as fotos?! :)

Bolo: Prova um Dengo | Muro Inglês e Mesas de Cavalete: Loc e Comemore | Flores: Albanete Flores | Fotografia: Luiz Fabiano