Quem ai também AMA um docinho de casamento?!!

Dos mais clássicos, até os mais modernos e grandes novidades do Universo dos Casamentos, a realidade é que ninguém resiste a um docinho.

Eles são os queridinhos dos convidados e ainda ajudam a dar aquele “Up” na decoração da mesa principal, afinal eles já são parte da decoração ne, roubam a cena mesmo.

Assim como os outros itens do casamento, é preciso dar uma atenção especial aos doces.

O ideal é que os docinhos sejam de tipos variados, assim você consegue agradar o maior número de paladares e todos ficam satisfeitos. Não podem faltar os doces com chocolate, frutas, castanhas ou amendoim e os sabores cítricos (para aqueles que não curtem tanto o sabor super doce). O ideal é escolher pelo menos 10 tipos diferentes, para garantir a variedade.

Normalmente se calcula uma quantidade de 05 a 06 doces por convidado em média, e é preciso estar atenta a isso pra não faltar. E, se a sua mesa de doces, estiver posicionada próximo a mesa dos convidados, pode ser que esse número aumente, já que o acesso será mais fácil e rápido.

Lembre-se das crianças! É mais provável que elas procurem os doces que tenham chocolate, além dos cupcakes e trufas. Os doces mais sofisticados são preferência dos adultos.

Pesquise, pesquise MUITO, essa é a dica!

Busque várias opções de fornecedores de doces, faça degustações, conheça os locais onde os doces são fabricados, procure informações e indicações de outras noivas, tudo isso é importante pra que você não erre na escolha do fornecedor.

As forminhas podem dar um toque especial! Portanto, tenha um certo cuidado para escolher forminhas que combinem e estejam de acordo com as ideias do decorador.

Pensando na importância deste item, tão delicioso, na festa de casamento, e na dificuldade que pode ser decidir entre eles, nós separamos uma série de ideias para facilitar a sua escolha.

SE INSPIRA!!

Independente do tamanho do casamento, grande ou pequeno, os doces são especiais para qualquer festa. É tradição!! Toda festa de casamento que se prese, tem o bom e velho docinho.

Não importa o tipo de doce, simples ou sofisticado, o importante é que eles reflitam o estilo do casamento e que tragam toda a sua doçura pra esse dia tão especial.

FONTES E FOTOS: Google Images | Pinterest | As Lembrancinhas de Casamento | Casar é um Barato | Inesquecível Casamento | Revista Donna | Dicas de Mulher | Enfim Noivei

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.