Escolher bem as cores que irão se destacar no seu Grande Dia é um dos primeiros detalhes a serem pensados pelos noivos. As cores não apenas darão vida a sua festa, como também ajudarão a caracterizar o estilo que você escolheu para esse dia especial.

Para aqueles noivinhos que querem abandonar o tradicional Branco na decoração das festas de casamento, pode inovar e escolher um tom mais alegre e iluminado, o AMARELO.

Está claro que o Amarelo é uma cor alegre, vibrante, a cor do sol, da luz e da vivacidade. Uma decoração de casamento nos tons de amarelo, pode ser sinônimo de modernidade e elegância, além de se adaptar tanto ao dia, quanto a noite.

Amarelo é uma cor forte, portanto é preciso ter cuidado nas combinações que irá fazer. Usando uma cor que harmonize perfeitamente e traga elegância, não tem erro.

Brincar com cores claras e escuras é uma ótima opção quando o Amarelo é a cor principal da decoração, você levará conforto ao aspecto visual dos convidados.

Ao contrário do que se imagina, o Amarelo não precisa estar em TUDO ou em TODOS os ambientes, ele pode aparecer em pequena quantidade, nas mesas, flores, balões, buquê, acessórios, ou outros elementos da decoração.

A combinação do Amarelo com os tons pastéis também é uma ótima opção para quem almeja um visual mais suave e neutro, sem deixar de lado o clima de romance e alegria.

O Amarelo é uma cor mais verão e ótima para casamentos em praias ou jardins, é a forma como você vai combinar este tom com outras cores, que mostra o que você realmente deseja passar na sua decoração.

Confira algumas ideias de como você pode utilizar essa cor, uma das grandes tendências, para festa de casamento:

A cor do sol inspira e alegra!

Há motivos de sobra para incorporar a cor do sol na decoração de casamento, amarelo é uma cor que transborda alegria e calor, e por isso recorda as estações mais quentes do ano.

Para ver mais inspirações com Paleta de Cores, clica AQUI e AQUI!!

FONTES E FOTOS:

Pinterest | Google Image | Decor Fácil | As Lembrancinhas de Casamento | Casamentos.com | Blog de Coração | Constance Zahn

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.