Tons de verde sempre serão tendência nas decorações de casamento!

Por isso, hoje no nosso PRA INSPIRAR, vamos conhecer um pouco mais sobre o Greenery, um tom de verde que tem sido muito usado pelos decoradores de casamento.

O Greenery é um tom de verde, com pitadas de amarelo, que tem uma nuance refrescante e revitalizante, evocando os primeiros dias da primavera. Esse tom permite a composição de decorações mais elaboradas, com arranjos volumosos e exuberantes.

O ideal é usar essa paleta em eventos ao ar livre ou locais que tenham o pé direito baixo, mas os decoradores sempre podem adaptar a preferência das noivinhas.

O Greenery pode ser combinado a outros tons suaves, azul celeste, lilás, rosa antigo, porém, a combinação mais comum é o branco. Para aquelas cerimônias com uma pegada mais rústica, o ideal é explorar a harmonia da cor com os elementos naturais, madeira, pedra, vime e areia.

Qualquer casal pode usar o Greenery, independente do seu tipo de casamento, cabe ao decorador inserir a cor de acordo com o estilo do casal, mais rústico, mais clássico ou mais moderno.

Apesar desta cor na decoração ser sempre muito bonita, é preciso estar atento para não transformar o local em uma selva ou deixar a decoração carregada e infantilizada, lembre-se: nada em excesso é legal.

E você, vai aderir ao Greenery?

E ai, curtiram o Greenery?!

Para ver mais inspirações de Paleta de Cores, clica AQUI e AQUI.

FONTES E FOTOS: Pinterest | Revista Glamour | Revista Cláudia | Revista Icasei | Bonde