Em minha opinião, os Móveis Antigos são complementos lindos na Decoração de um Casamento, eles trazem uma energia Clássica e Romântica para o espaço.

É possível sim usar Móveis Antigos em várias áreas da Decor, nas Mesas, no Altar, nas Cadeiras ou em detalhes da Festa, eles podem e devem ser usados, dependendo do Estilo que você escolheu para o Casamento.

Um elemento que tem sido muito usado, principalmente nos casamentos ao ar livre, são as Portas Antigas ou Rústicas, o que têm deixado a Decoração desses Casamentos muito mais charmosa.

Além de ser um item que complementa a Decor, a Porta também pode demarcar o caminho da Noiva, dar aquela ideia da Porta abrindo, a Noiva entrando e caminhando até o altar, como acontece nos casamentos em Igrejas.

O ideal é que as Portas estejam integradas a Decoração, ao estilo do casamento e bem decoradas também, pode ser usada flores, folhagens ou outros elementos que estejam dentro do Padrão definido pelos Noivos para a Decoração.

Bora se inspirar!!

Eu acho as Portas Antigas lindas, os Móveis Antigos num geral dão um ar super romântico a Decoração, principalmente nos Casamentos no Campo, pra mim eles são um charme a mais.

Mas, lógico que tudo tem que estar dentro daquilo que os Noivos (juntamente com os Decoradores) definiram para o estilo do casamento ;)


FONTES E FOTOS: Pinterest | Google Images | Guia da Noiva | Casamentos.com | Paraná Noivas | Blog da Maria Fernanda

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.