A Marília e o Yuri se conheceram em 2009, em uma noite inusitada em uma boate em João Pessoa, cidade natal deles.
” Fomos apresentados por uma amiga em comum, e o que, aparentemente, não passaria de uma paquera na balada, transformou-se em um relacionamento que já dura 9 anos! 
Em 2012, após 3 anos de namoro, nós dois tivemos a oportunidade de trabalhar em Brasília. Foi quando decidimos nos casar e, em 1º de janeiro de 2013, embarcamos nessa cidade tão apaixonante, para iniciar nossa vida a dois” 
(Marília)
E esse ano, em 2018, eles aproveitam uma viagem, com amigos, a Nova York, para fazer um Ensaio, com a nossa querida fotógrafa parceira Izabela Alves.
“Na nossa segunda viagem maravilhosa juntos, tivemos a oportunidade de fotografar com Bela em um dos cenários mais lindos de Nova York, o Central Park, numa manhã abençoada pelo calor e pelo sol, em meio a dias tão frios! 
Foi a primeira vez que Bela nos fotografou profissionalmente, e a experiência não podia ser melhor! Sua calma, tranquilidade e profissionalismo nos deixou muito à vontade, e até o meu marido, que não tem muita paciência para fotos, curtiu muito a experiência. E o resultado foi surpreendente! O olhar que Bela dá às fotos capta todo amor e emoção do momento! E o carinho não fica por aí, o dia do recebimento das fotos reserva também muita surpresa! Todo o capricho do envelope feito de crochê que embala o pendrive, e uma degustação de fotos impressas como presente só deixou a experiência ainda mais especial!
Ficamos muito felizes com o resultado, e foi um presente ter nossa viagem eternizada de forma tão linda!!”
(Marília)
Aaaaaai gente, tem cenário mais lindo e romântico do que esse?!
Um sonho!!
E a Izabela Alves mais uma vez arrasando e surpreendendo!!