A NY Bridal Week Spring 2019 veio cheia de tendências!

E nós separamos alguns dos nossos modelos preferidos para inspirar as noivinhas que vão subir ao altar nesse período.

REEM ACRA

Democracia foi a palavra de ordem na passarela de Reem Acra, que apostou tanto em mangas longas + gola alta, quanto em tomara que caia e alças. As flores apareceram com força em aplicações, bordados, renda e até textura. Outro elemento que chamou a atenção foi a técnica 3D, que criou lindos efeitos visuais e de textura nos vestidos!

MONIQUE LHUILLIER

Monique Lhuillier apresentou tanto modelos clássicos – com renda e mangas longas -, quanto opções mais modernas – com saia em camadas e tomara que caia repaginado. Entre as saia, houve espaço para as volumosas e impactantes, mas também para as mais ajustadas ao corpo e até sereia!  As aplicações florais 3D também tiveram vez, assim como o tule e os laços.

JENNY PACKHAM

Como sempre, Jenny Packham apostou em modelos fluidos – alguns também esvoaçantes. A estilista apresentou tanto vestidos lisos, quanto ornamentados com bordados, aplicações e rendas. E mais uma vez, o tule e os detalhes coloridos, que já foram temas de posts de tendências aqui no site, tiveram vez!

HAYLEY PAIGE

Hayley Paige sempre aposta no mix entre feminilidade, delicadeza e modernidade – e acerta! As listras e saias volumosas em camadas (e cheias de movimento) não poderiam faltar na coleção da estilista. Fendas, decote ombro a ombro e recortes também foram apostas de Hayley, assim como bordados e detalhes em renda. Nós já falamos aqui no site sobre as tendências de vestidos de noiva de tule e com detalhes coloridos, e as duas foram vistas na coleção da estilista!

MARCHESA

Sempre romântica, a Marchesa não abre mão de flores 3D, bordados e aplicações de renda. O toque moderno fica por conta de elementos como detalhes geométricos (sutis, mas que fazem a diferença), saias em camadas e bolsos. Os vestidos lisos também tiveram vez, em cortes impecáveis e com a delicadeza das flores complementando o look!

ELIE SAAB

Elie Saab, como de costume, apresentou modelos impactantes, com elementos como saias volumosas, aplicações de flores 3D e renda. Mas o estilista também surpreendeu ao levar vestidos lisos – e lindos!! A capa, que aparece cada vez com mais força, também foi a aposta de Elie Saab, assim como o tule point d’esprit, laços e decote ombro a ombro.

E ai, curtiram?!

Saias volumosas, tules, rendas e flores vão ser tendência na próxima estação.

Fonte: Constance Zahn

Caso as fotos detenham direitos autorais favor deixar nos comentários, assim daremos os devidos créditos.