Casar em Vegas, tendo o Elvis como Celebrante, é muuuuuuito exclusivo ne…porque se for pra Casar meu amor, eu quero casar é com Estilo…kkkkkkkkkkkk!!!

Quando Nanda e João decidiram Casar, já sabiam que não iam querer aquele Casamento tradicional, isso não era “a cara” deles, foi ai que um amigo (aaaaah…esses amigos…huahuahuahua) deu a ideia: que tal um Destination Wedding em Vegas?

A gente não queria fazer casamento aqui em Recife inicialmente, aí um amigo nosso deu a ideia de casarmos em Vegas. A gente achou massa a ideia e começamos a procurar as coisas e pessoas que trabalhavam com isso lá. Aí encontrei um brasileira que fazia tudo pra gente. Pronto contratamos ela e ela fechou tudo, capela, limusine, passeio pós casamento, tudo. No dia foi super organizado e emocionante. A limo da capela nos pegou no hotel, nos deixou na capela junto com nossos amigos, a cerimônia foi toda em português e foi linda! Super emocionante, com entrada de Elvis e com ele cantando durante a cerimônia, todo mundo se emocionou muito (fomos com mais 3 casais de amigos). Quando acabou recebemos o certificado de casamento que podia ou não ter validade no Brasil, a depender da nossa escolha (optamos por não ter  validade no Brasil) e depois fomos com nossos amigos para a festa dentro da limo, com bolo e espumantes…kkkkk!! Paramos em alguns pontos turísticos de Vegas e depois fomos jantar! É uma experiência única, sensacional. Todo mundo que foi amou muito e a gente nem se fala

(Nanda – Noiva)

Já falei aqui e repito sempre: casamento tem que ser do jeito que os Noivos querem, do jeito que sonham e de acordo com a Personalidade deles ;)

Se vocês não se vêm casando daqueje jeitinho Tradicional, querem algo diferente, mais “estiloso”, então se joga meu povo, corre atrás, mesmo que seja algo simples, o importante é que será inesquecível, assim como foi pra Nanda e João.

Nanda e João, que alegria esse FINAL FELIZ de vocês, tenho certeza que foi muuuuito divertido!!

Desejo todo o Amor do mundo para o Casal, no Brasil e em Vegas…huahuahua :)

Beijos, Nina.