Casamento na Praia tá na lista dos queridinhos de Nina Lacerda…kkkkkkkkk!!

O Final Feliz de Giulie e Vinícius foi um Destination Wedding, em Noronha, precisa nem dizer nada ne, mas perfeito impossível…kkkkkkk!! Lindo demais!!

Somos de Manaus, e a ideia de casar em Noronha partiu de nós 2. A família dele é de SP e a minha de Manaus.  Tentar reunir as 2 famílias e em algum lugar que não fosse muito longe para todos estava sendo difícil.  Daí resolvemos casar em Noronha e só com os mais íntimos. Tivemos 15 convidados 

Casar longe é difícil porque são muitos detalhes para a gente resolver/provar/testar. Ano passado a gente estava morando em SP. Meu vestido foi feito lá. As lembrancinhas do casamento eu mandei fazer aqui em Manaus. 

Tudo em Noronha é caro, muuuuito caro mesmo. Casar então…aí que cobram mais caro ainda. A gente orçou alguns lugares para fazer a recepção e pegamos o local mais em conta e o que melhor nos atenderia. Por ser um casamento pequeno eu queria que fosse mais reservado e íntimo. Mesa da Ana foi a melhor opção que achamos. E não me arrependo de ter sido lá. Na visita técnica que fizemos provamos o que ela serviria no dia e amamos!

Cabelo e maquiagem que foi um pouco difícil. Só por falar q é a noiva o valor dobra. Na visita técnica não consegui fazer prova com ninguém, até porque é pago e eu já estava gastando muito. Mexendo no Insta eu fechei com uma moça para fazer a minha maquiagem, da minha mãe, irmã e sogra. Das outras convidadas eu indiquei 2 pessoas. 

Decoração eu não falei com ninguém. Eu fui vendo Instagram de quem casou em Noronha e pegando dicas. Até que achei uma pessoa na ilha mesmo e ela é maravilhosa. 

Diego, da Filmagem, foi o Mansur que indicou junto de outros profissionais. Adorei os vídeos e fotos dele. Outra escolha acertada.  O problema de escolher pessoas fora da ilha é q você paga tudo para eles. Isso pesa no orçamento dos noivos. Casar na capela é sensacional e com o Padre Flavio então, maravilhoso. E foi ótimo, tudo lindo, maravilhoso. Não faltou comida, não faltou bebida. 

Eu levei daqui de Manaus uma vasilhas descartáveis, justamente pensando nos convidados levarem bolo e doce. Cada um levou um pote cheeeio de bolo e outro cheio de doce.  O pessoal do restaurante também ganhou e minha mãe voltou com 2 caixas de doce e muuuuito bolo pra Manaus. E eu levei também pra minha lua de mel!!

(Giulie – Noiva)

Acho lindo o sentido do Destination Wedding :)

As pessoas se deslocarem quilômetros e mais quilômetros para viver com os noivos o dia mais feliz de suas vidas. Uma prova de amor de todos!

Por isso o clima é sempre tão especial.

Simbora pras fotos!!

Giulie e Vinícius, adorei o clima do Final de Feliz de vocês, realmente é uma energia diferente casar em Noronha!!

Desejo todo o AMOR do mundo para o Casal, que vocês possam curtir sempre cada momento juntos, cheios de cumplicidade e carinho :)

Beijos, Nina.

Cerimônia: Capela dos Pescadores | Recepção: Restaurante Mesa da Ana | Assessoria e Produção: Roger Mansur | Cerimonial: Roger Mansur | Celebrante: Padre Flávio | Buffet: Mesa da Ana | Bolo e Doces: Lucinha Cascão | Bem Casados: Lucinha Cascão | Flores e Mobiliário: Monize | Música e Som: Noronha Jazz Band | Foto: Thiago Lacet | Vídeo: Diego Guimarães