Eles Noivaram na Disney e casaram em Portugal, isso que é um Casal pra gostar de festejar no exterior hein meninas…kkkkkkk!!

Eu AMO um Destination Wedding, acho que é o tipo de Casamento que tem “a cara” do Casal, geralmente é mais intimista (por ser distante), mas sempre tem um “Q” de personalidade e estilo.

Mari e Ivan decidiram casar em Portugal, logo depois do Noivado, e aí começou a saga de Mari pra organizar tudo:

Fui pedida em casamento na Disney (Magic Kingdom) estava c minha família e meus enteados passando uns dias lá. O noivado foi surpresa, meus enteados (Nuno e Davi) que me pediram em casamento no meio do parque, foi um momento lindo e mágico.

Quando ainda estávamos nos EUA, fomos pensar no local da festa, e então meu marido me propôs casar em Portugal (Douro), local que a gente fez a nossa primeira viagem quando éramos namorados e foi muito especial e marcante, por coincidência recebemos um vídeo de grandes amigos nossos que estavam visitando a Quinta da Pacheca, e assim começamos a pensar na possibilidade de casarmos lá. 

Retornando para Recife, começamos organização do casamento, mandei mil e-mails, olhei Instagram, enfim, chegou um anjo na minha vida chamado Aderito que me assessorou em tudo lá em Portugal. Fomos uma vez em Portugal para organizar o casamento e lá fechamos, foto, filmagem, decoração, maquiagem, banda, DJ, mágico, recreador para as crianças, fizemos a degustação das bebidas e comidas que seriam devidas no casamento, escolha do vestido de noiva, passamos em média uns 10 dias lá para organizar, enfim, tudo certo, e retornamos ao Brasil!! 

Ao retornar, começamos a organização em Recife, escolha dos mimos da festa, convite de casamento, roupas das daminhas e dos pajens, site do casamento, save the date, identidade visual do casamento. Foi tudo muito prazeroso, feito por ambos os noivos, sim, o noivo participou de tudo.

Enfim, depois de tudo organizado, voltamos à Portugal uma semana antes do casamento, foi tudo muito divertido com nossa família e amigos. O local da festa estava todo fechado para o convidados, alguns se hospedaram lá (na Quinta da Pacheca) outros nos hotéis próximos. Foram dois dias de festas.

Primeiro dia: visita e degustação de vinhos na vinícola Maria Izabel  + visita e degustação de vinhos na Quinta da Pacheca. A noite jantar de boas vindas na Adega da Quinta da Pacheca.

Segundo dia: casamento às 17hrs. Cerimônia as 17hrs em seguida a festa no salão branco da Quinta da Pacheca com vista para as vinhas.

Nos divertimos muito, foi tudo mágico e especial. O local da festa era impecável, com um astral maravilhoso, tudo do jeito que queríamos.

(Mari – Noiva)

Alguém tem dúvida de que esse casamento foi pura animação?!

Casar em uma vinícola é literalmente um cenário de sonho hein meninas :)

Vamos as fotos…

Mari e Ivan, que dia lindo, que cenário perfeito!

Desejo a vocês todo o amor do mundo, na Disney, em Portugal ou em Recife ;)

Beijos, Nina.

Local: Quinta da Pacheca | Buffet: Quinta da Pacheca | Doces: Quinta da Pacheca | Música: Music Beats
Foto e Vídeo: Murall Films | Terno do Noivo: Ricardo Almeida | Vestido da Noiva: Rosa Clará | Make: Lucília Lara | Cabelo da Noiva: Bruno Pinto | Sandália: Dona Rosa | Convites: Paper Bay