Eles queriam Casar na praia e vieram de longe pra realizar esse desejo…kkkkk!!

Ela Brasileira (de São Paulo), ele Espanhol, e a Praia dos Carneiros como cenário desse lindo Destination Wedding :)

Sou de São Paulo e morei muitos anos na Inglaterra. O Sergio é da Espanha. Quando eu conheci o Sergio, ele me disse desde o inicio que casaria no Nordeste… e eu não achei má idéia :). Inicialmente seria na praia da Pipa, mas quando eu fui para Carneiros pesquisar pousadas para casamento, me encantei. Paisagem dos sonhos, pessoas carinhosas e solicitas, comida dos deuses…  Não poderia ter sido outro lugar. Como nossos convidados vieram de tantos lugares diferentes, o lugar tinha que ser especial para nós e para eles também. E foi perfeito. Todos querem voltar para a Praia dos Carneiros depois de a conhecerem no nosso casamento.

Acredito que tivemos em torno de 120 pessoas convidadas!

Começar essa história foi uma loucura. Eu trabalho com eventos então isso sem duvida me ajudou com algumas coisas. Depois de escolher a pousada, fui atras de um assessor para me ajudar. E tive uma sorte imensa de ter me deparado com o Roger. Eu falei com diversas assessorias de Recife mas me identifiquei com ele desde a primeira conversa por Skype. Ele é tranquilo, prestativo, bom ouvinte, da dicas maravilhosas e tem boas relações com muitos fornecedores para todos os gostos. Fizemos uma “peneira” entre os fornecedores que mais gostamos e fomos para Recife por 03  dias para escolher quem faria a filmagem, buffet, estrutura, decoração, bar, doces, etc etc. O preparo foi intenso mas valeu muito a pena.

Não mudaria nada. Mas a dica que dou para as noivas é para que não se atrasem muito para não perderem o por do sol !! As fotos ficam muito mais ricas com a luz natural do dia e depois com o sol se pondo.

Sem duvidas é essencial escolher uma boa assessoria com bons fornecedores.

(Renata – Noiva)

Casamento tem que ser do jeito que os Noivos sonham, o importante é que tenha a Personalidade deles.

Se vocês moram fora do País de origem, porque não optar por um Destination Wedding, como Renata e Sérgio fizeram, mesmo que simples, o importante é celebrar junto daqueles que amamos, não é?

A Renata estava belíssima, uma verdadeira sereia hein…uiuiuiuiui!!

Cerimônia e Recepção foram na Pousada Sítio Paraíso, na Praia dos Carneiros, o cenário já dispensa comentários ne…kkkkkk!!

O local estava especialmente decorado pela Loui Decora, com clima bem leve e tropical, explorando muito a variedade de cores e alguns pontos de elementos naturais.

Renata e Sérgio, que delícia poder viver esse dia junto com vocês :)

Toda a felicidade pro Casal, no Brasil, na Espanha ou em qualquer outro lugar do mundo!!

Beijos, Nina.

Assessoria e Cerimonial: Roger Mansur | Local: Sítio Paraíso | Fotos: Gabriel Diniz | Vídeo: Valsinha Filmes | Buffet: La Cuisine | Bar: Bora Bora | Bolo e Doces: Lucinha Cascão | Decoração e Mobiliário: Loui Decora | Bem Casados e Digestivos: Lucinha Cascão | Iluminação e Som: Luz Cênica | Gerador: Vaz | Música Cerimônia: Orquestra Akorde | Dj: Lawrence