Você já ouviu falar do Elopement Wedding?

Esse tipo de casamento ainda é uma tendência pouco conhecida aqui no Brasil, mas já vem ganhando espaço e muitos adeptos. A ideia de casar com menor custo e zero estresse de planejamento, tem conquistado alguns casais.

O Elopement é o tipo de casamento perfeito para quem valoriza a intimidade e emoção de estar a dois. Muitos casais aproveitam para unir Casamento e Lua de Mel, “fugindo” para casar com o seu amor em um local super especial para o casal.

Essa foi a escolha do nosso Casal de hoje, Sara e Nicácio escolheram um Elopment Wedding  em Jericoacoara para celebrar o seu tão esperado Final Feliz.

Deixa a Sara contar pra gente mais um pouquinho dessa História:

“Foi eu, o noivo, o fotógrafo e a menina que planeja casamentos e pedidos de casamento em Jeri.

Estamos juntos (eu e meu marido) há quase 15 anos. Só morávamos juntos e surgiu a ideia em 2 meses de casar em Jeri a dois! Resolvemos a parte legal do casamento no cartório e fórum e viajamos para lá para fazer nossa “cerimônia” a dois. Foi uma celebração muito especial para oficializar nossa história e por mais um capítulo em nossa vida a dois :)

A Jéssica que planeja tudo montou um altar com um arco de flores e uma passarela na praia da malhada lá em Jeri. Casamos no morro do serrote, na praia da malhada. Fomos o primeiro casal a fazer uma cerimônia/celebração lá ela falou. A vista de cima é linda para o mar e muita energia boa. Foi muito lindo!

Não queríamos algo tradicional então escolhendo assim. Jantamos no hotel onde ficamos por alguns dias lá o Essenza Hotel e eles prepararam um jantar luau que o hotel fornece. A luz de velas e com um menu degustação preparado pelo chef Bruno Schmatz.

Foi muito lindo!

E passamos uma mini lua de mel lá. Vamos tirar a lua de mel mesmo agora em maio, vamos para o Chile.”

(Sara – Noiva)

Vamos as fotos desse dia lindo!!

Que lindo ne meu povo!! E que cenário é esse hein :)

Sara e Nicácio, obrigada por dividir o Grande Dia de vocês com as nossas leitoras.

Felicidades aos Noivos!!

Com carinho, Nina.

Fotos: Olivardo (Fotógrafo em Jericoacoara) | Vestido: Vert Rouge Sophistique (Domício Campos) | Organização e Celebração: Casamento Jeri Paradise | Hotel: Essenza Hotel Jericoacoara